Boa tarde.
Tenho um Range Rover de 1998 e gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Quando o RR fica dois dias sem andar, a suspensão baixa totalmente. Quando o ligo, demora algum tempo (cerca de 3 min) até voltar ao normal. Acham que é uma fuga em alguma parte do sistema?
Outro dos problemas é que os trincos das portas fecham e abrem com o carro em andamento ou quando está parado, desde que esteja ligado. Noto que quando está a chover não é tão frequente (pode ser impressão minha). O que será?
Obrigado.
RR P38 - Fechaduras e suspensão
-
tmorais
- caloiro TT

- Registado: 28 abr 2015 17:26
- Land Rover: Range Rover P38 2.5 DSE 1998
- RTI: 0
-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
Re: RR P38 - Fechaduras e suspensão
BOAS, UMA PEQUENA INTRODUÇÃO/APRESENTAÇÃO NÃO FICAVA MAL MAS TD BEM... TENS O BLOCO DE VALVULAS NO MATO , MANDA-O REPARAR ANTES DE MEXERES NOS BALÓES, OU LIGA ISSO Á MAQUINA PRA VERES O QUE DIZ, EM RELAÇÃO AS FECHADURAS NO MESMO DIAGNOSTICO VÊS O QUE É.
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Apresenta-te a malta!
1) tens fuga, num balão, bloco de válvulas, etc.... repara isso antes de "matares" o teu compressor.
2) abrir/fechar sozinho, ou tens uma fechadura a avariar ou os "pernos" dos trincos a fazerem das suas.
Tanto podes queimar alguma coisa, como pode chegar o dia em que não consegues por o RR a trabalhar!
1) tens fuga, num balão, bloco de válvulas, etc.... repara isso antes de "matares" o teu compressor.
2) abrir/fechar sozinho, ou tens uma fechadura a avariar ou os "pernos" dos trincos a fazerem das suas.
Tanto podes queimar alguma coisa, como pode chegar o dia em que não consegues por o RR a trabalhar!
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
tmorais
- caloiro TT

- Registado: 28 abr 2015 17:26
- Land Rover: Range Rover P38 2.5 DSE 1998
Deverá ser a "máquina" de um concessionário de origem ou pode ser uma máquina generalista tipo Bosh?rp38 Escreveu:OU LIGA ISSO Á MAQUINA PRA VERES O QUE DIZ, EM RELAÇÃO AS FECHADURAS NO MESMO DIAGNOSTICO VÊS O QUE É.
-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
pois nem todas as maquinas entram neste jipe tens de procurar quem tenha uma compatível.