boa noite!
ando á procura de preferência dum disco de 7 lugares,e apareceu me uma oportunidade de negócio,mas ainda não fui ver nem experimentar o jipe devido a falta de tempo/disponibilidade...
mas o dono disse me os defeitos do carro um deles foi que o pedal da embraiagem só sobe até meio depois tem de ser "puxado" para cima com o pé o resto(se é que faço entender)
será apenas a bomba principal/ auxiliar da embraigem?
ou pode ser mesmo a embraiagem no geral(tirar caixa meter nova embraiagem e voltar a montar tudo)?
alguém já teve este problema?
desde já agradeço todas as ajudas
cumps!!!
embraiagem disco 300 tdi
-
pedro range
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2009 19:31
Re: embraiagem disco 300 tdi
boa noite!
ninguém pode dar uma ajudinha?
obrigado
cumps
ninguém pode dar uma ajudinha?
obrigado
cumps
-
007
- júnior TT

- Registado: 18 nov 2010 19:09
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Boa noite quando montei no meu fiz uma pesquisa no googel imagens aparece lá o esquema da LAND ROVER e de varias pessoas dá para preceber
- AzoreanPete
- master TT

- Registado: 23 nov 2010 11:14
- Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
- Sócio LCP: 2441
- RTI: 0
Boas pedro range
à uns meses atrás também tive um problema de embraiagem no meu. No meu caso era a bomba auxiliar que tinha ido à vida.
No entanto aproveitei que tava a mexer no sistema de embraiagem e meti logo as duas novas. Fiquei com a embraiagem impecável.
Penso que pelo valor das bombas, mais vale logo colocar as duas novas!
LandAbraço
à uns meses atrás também tive um problema de embraiagem no meu. No meu caso era a bomba auxiliar que tinha ido à vida.
No entanto aproveitei que tava a mexer no sistema de embraiagem e meti logo as duas novas. Fiquei com a embraiagem impecável.
Penso que pelo valor das bombas, mais vale logo colocar as duas novas!
LandAbraço
Apresentação - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17466
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
-
pedro range
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2009 19:31
e os sintomas também eram estes(o pedal só vir até meio,e o resto ter de puxar com o pé por baixo)?
6f vou ver e experimentar o discovery a ver se faço negócio,mas tou um pouco preocupado com este problema!!!
6f vou ver e experimentar o discovery a ver se faço negócio,mas tou um pouco preocupado com este problema!!!