freelander 2.5 v6 gasolina

Discussão sobre Freelanders
alberto cerqueira
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 13 abr 2015 19:42
Land Rover: LAND ROVER freelander 2.5 v6
RTI: 0

freelander 2.5 v6 gasolina

Mensagem por alberto cerqueira »

boa noite amigo !
preciso de uma ajuda ou conselho , tenho um LAND ROVER 2,5 a gasolina v6 com o motor completamente restaurado a 3 meses atras quase 3 ooo euros , pois esteve parado muito tempo emtao a caluça ganhou ferrugem , troquei tudo que precisou o motor ficou impecavel , alias motor com garantia de 1 ano , no entanto para meu azar estragou se o diferencial todo , ate a cx partiu do diferencial , reparaçao , 2500 euros na LAND ROVER ( jop) e fica so a funcionar a tracao a frente , para por toda a traçao a trabalhar 4500 euros orcamento da LAND ROVER naturalmente sei que fora da marca fica bastante mais barato mas no entanto sera sempre caro , o jipe esta impecavel de interiores so tem 80 000 km verdadeiros cx automatica sensores de estacionamente estofos em pele volante em pele pintura impecavel nunca fez monte , so teve parado muito tempo algum conselho que me possam dar ? por mim estou tentado a vender o jipe a peças no entanto gostava de saber vossa opiniao .
obrigado
Freepedro
master TT
master TT
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660

Re: freelander 2.5 v6 gasolina

Mensagem por Freepedro »

Boas!

Não sei de onde és mas provavelmente por um valor mais baixo do que te deram para 4x2 o poes 4x4 como de origem!
O conselho que dou é falares com a Soluções Freelander... Malta de confiança e provas mais do que dadas na reparação das nossas máquinas!!

Abraço e boa sorte na reparação... Vale mesmo a pena!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
Punisher
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000

Mensagem por Punisher »

alberto cerqueira Escreveu:boa noite amigo !
preciso de uma ajuda ou conselho , tenho um LAND ROVER 2,5 a gasolina v6 com o motor completamente restaurado a 3 meses atras quase 3 ooo euros , pois esteve parado muito tempo emtao a caluça ganhou ferrugem , troquei tudo que precisou o motor ficou impecavel , alias motor com garantia de 1 ano , no entanto para meu azar estragou se o diferencial todo , ate a cx partiu do diferencial , reparaçao , 2500 euros na LAND ROVER ( jop) e fica so a funcionar a tracao a frente , para por toda a traçao a trabalhar 4500 euros orcamento da LAND ROVER naturalmente sei que fora da marca fica bastante mais barato mas no entanto sera sempre caro , o jipe esta impecavel de interiores so tem 80 000 km verdadeiros cx automatica sensores de estacionamente estofos em pele volante em pele pintura impecavel nunca fez monte , so teve parado muito tempo algum conselho que me possam dar ? por mim estou tentado a vender o jipe a peças no entanto gostava de saber vossa opiniao .
obrigado
Boas;

Antes de mais uma apresentação formal cá á malta cai sempre bem.

Admiro o seu gosto pela queima de gasolina; a minha vénia; 2.5 V6, tem de ser amor. Se é Amor, meu caro amigo não olhe a despesas e ponha essa máquina como deve ser; dê uma apitadela ao amigo Carlos das S.F. e terá soluções mais agradaveis que a JOP; se é só por teimosia; pense num da escuderia a Diesel e esqueça á a caixa automática.

Boa sorte.

Saudações Free.
alberto cerqueira
caloiro TT
caloiro TT

boas noites :
Meu nome e Alberto Cerqueira moro na maia norte do pais tenho um freelander 2,5 gasolina v6 , nao sei que fazer ao carro , nao sei mesmo......
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468

Mensagem por Nitrous »

Eu seguiria o conselho do Freepedro.
Ulisses31
júnior TT
júnior TT
Registado: 27 out 2012 17:03
Land Rover: Freelander TD4
Sócio LCP: 2658

Mensagem por Ulisses31 »

Bem-vindo!

Se o problema é só esse, com os amigos das Soluções Freelander resolve tudo por uma fração desse valor ;)
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Alberto 4500€ compras um freelander inteiro a funcionar, trocas os eixos, cx etc e ainda vendes o motor, jantes, interiores etc

Mais um a dizer para ter calma e ligar para a Soluções Freelander para ter outra opinião e orçamento.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
alberto cerqueira
caloiro TT
caloiro TT

Obrigado a todos ;)
Caros amigos hoje trouxe o meu bichinho para casa avariado claro , tirei da marca esta aqui comigo perto de mim ... tomei a decisao mais dolorosa vou desfazer me dele , um crime pois como disse a 3 meses reparei o motor todo maas devido a imensas pressoes em casa vou ter mesmo que me desfazer dele, infelizmente pois trata se de um carro que esta imaculado por fora e por dentro full extas mas... e a vida ..... melhores dias virao caso estejam interessados em comprar ou ver fotos dele estou disponivel para mostrar , nao o vou colocar para ja a vende em lado nenhum vou deixar uns dias para ver se algum amante de freelander daqui esta interessado , aproveito pra deixar descriçao dele :
dezembro 2000
freelander 2,5 v6 com 177cv com kitt gpl instalada a pouco mais de um ano mais dois anos de garantia do kit gpl (estaciona em todo o lado )
motor reestaurado a 3 meses , ou seja ainda com garantia de oficina
cruise control
sensores estacionamento traseiro
cx automatica
estofos em pele
volante em pele
apoio de braço
e mais alguns extras que nao me lembro

avarias ;
mecanismo mudanças eixo traseiro
arrefecedor de oleo marca custa 100 euros barato
limpeza radiador
basicamente tem que levar diferencia e tudo que ingloba de novo
e radiador do aleo tb precisa ser reparado tem fuga

caso alguem queira ver o jipe ou fotos e pedir que envio em privado
obrigado
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451

Mensagem por paulo jorge »

alberto tens noção que por 1000 euros +- metes o free andar.

nesse estado ninguém te vai dar mais que 2000 euros e mesmo assim é esticar a corda.

nem que tenhas parado mais 2 ou 3 meses e junta uns trocos.

já o referiram mas volto a dizer também

fala como carlos das S.F que te resolve o problema
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
alberto cerqueira
caloiro TT
caloiro TT

BOA NOITES !
desculpem minha ignorancia mas recebi mail a dizer que recebi mensagem privada mas quando venho ca ao forum diz que 0 mensagens .... que se passa ? alguem me explica ?
Freepedro
master TT
master TT
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660

Mensagem por Freepedro »

alberto cerqueira Escreveu:BOA NOITES !
desculpem minha ignorancia mas recebi mail a dizer que recebi mensagem privada mas quando venho ca ao forum diz que 0 mensagens .... que se passa ? alguem me explica ?
Ainda diz 0 mensagens lá em cima?
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
alberto cerqueira
caloiro TT
caloiro TT

ja consegui obrigado ;)
Punisher
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000

Mensagem por Punisher »

Mr_Trecolareco Escreveu:Alberto 4500€ compras um freelander inteiro a funcionar, trocas os eixos, cx etc e ainda vendes o motor, jantes, interiores etc

Mais um a dizer para ter calma e ligar para a Soluções Freelander para ter outra opinião e orçamento.
Sem dúvida;

Não se precipite, ainda por cima está a uns miseros 20 minutos do amigo Carlos S.F.; sé é daqui do Norte (Maia), dê uma saltada até Espinho e fale com os homens que são gente de confiança absoluta e só vão dar-lhe a melhor dica e solução para o problema.