Boas pessoal, será que me podem dar uma ajuda, é que no meu Range Rover clasic 2.5vm de 1993 , a iluminação do conta-quilometros e do conta-rotações e do ar condicionado, morreram quando ligo os minimos dá um sinal mas não fica acesas, fundidas não é , o que será?
Eu sou de Marateca perto de Setubal.
luzes do quadrante e sofagem apagaram RR clasic
-
caçoete
- iniciante TT

- Registado: 03 dez 2014 22:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano range rover 2.5 td de 1992
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Freepedro
- master TT

- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
Re: luzes do quadrante e sofagem apagaram RR clasic
Boas,
Começa pelo mais óbvio, fusíveis...
Começa pelo mais óbvio, fusíveis...
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
-
caçoete
- iniciante TT

Caro Freepedro dos fuziveis estive a ver e estão todos bem de saúde, jugo que a caixa de fuziveis é só uma a que fica do lado direito ao lado da alavanca da tração, certo?
já pensei se não será do interruptor , mas de facto sem ter ideia,de onde está o mal também me está a custar ter que desmontar aquilo para ver pois parece que tenho que tirar o volante para lá chegar .
se tiver outra ideia por favor diga-me pois estou á nora com isto.

já pensei se não será do interruptor , mas de facto sem ter ideia,de onde está o mal também me está a custar ter que desmontar aquilo para ver pois parece que tenho que tirar o volante para lá chegar .

- Freepedro
- master TT

Boas!caçoete Escreveu:Caro Freepedro dos fuziveis estive a ver e estão todos bem de saúde, jugo que a caixa de fuziveis é só uma a que fica do lado direito ao lado da alavanca da tração, certo?![]()
já pensei se não será do interruptor , mas de facto sem ter ideia,de onde está o mal também me está a custar ter que desmontar aquilo para ver pois parece que tenho que tirar o volante para lá chegar .![]()
![]()
![]()
Mas as luzes nos faróis acendem?
-
caçoete
- iniciante TT

sim acendem, as que estão apagadas é as do conta km e conta rotações e sofagem ou AR

- V8 do Paulo
- iniciante TT

- Registado: 29 set 2011 21:13
- Land Rover: Range Rover 3.9 v8 1992
Verifica se tens os cabos do regulador de intensidade do tablier ligados (botão que fica proximo do canhão de ignição)
abraço
abraço
-
caçoete
- iniciante TT

boas V8 DO PAULO isso já verifiquei e não é . isto é assim, quando ligo as luzes ou seja os mínimos, o quadrante (conta km, conta rotações e a iluminação do relógio e dos indicadores da sofagem e ar condicionado) ficam apagadas, não sei se não será do interruptor , pois fuziveis já vi, as lâmpadas também dão sinal.
Estou-me a passar com isto ainda mais quando saio á noite não consigo ver nada nem o manómetro do gasóleo nem da temperatura está tudo apagado , não sei o que será.
obgd
Estou-me a passar com isto ainda mais quando saio á noite não consigo ver nada nem o manómetro do gasóleo nem da temperatura está tudo apagado , não sei o que será.
obgd
- Freepedro
- master TT

Poderá ter sido mesmo o regulador de intensidade que foi ao ar...caçoete Escreveu:boas V8 DO PAULO isso já verifiquei e não é . isto é assim, quando ligo as luzes ou seja os mínimos, o quadrante (conta km, conta rotações e a iluminação do relógio e dos indicadores da sofagem e ar condicionado) ficam apagadas, não sei se não será do interruptor , pois fuziveis já vi, as lâmpadas também dão sinal.
obgd
No meu tenho anulado...
Nao custa tentar!
Abraço e boa sorte!