O t€mpo de Outubro ainda se prologa para novembro, foi tempo de por mãos à obra,
Como ainda está no estaleiro acerca de dois meses, para manutenção que nunca mais acaba, umas babadelas óleo, afinação na Bomba (muito fumo preto...puxar muito pouco e bastante consumo)
Cubos de roda e rolamentos dianteiros, cruzetas novas, óleos e valvulinas, ficam ainda a faltar a mudança de todos os filtros, para já ainda estão em perfeitas condições, e como sempre, o land quer sempre mais qualquer coisa, "trabalhos" que nunca mais acabam, quando dei por mim já estava a reparar novamente a caixa de direcção, um problema "electrico" na porta do condutor....
Aproveitando, o Land de repouso, upgrade que ainda esavam cá por casa e ainda não tinha grande tempo para o fazer...

1º alinhamento do para-choque montado e da protecção das barras, só para ver como ficava, visto ter a frente desmonstada, para afinações mecânicas, pela 1ª vista ainda alguma coisa a fazer, mas do meu agrado...

O evoluir do tratamento do para-choque,

E que tal, "aplicação" de um mata-vacas de um dador que está para peças, ou melhor reutilizar qualquer coisa do que resta do mata-vacas, até porque todo o para-choque em si, é uma reciclagem de ferro de uma vedação, a única coisa que aproveitei de um para-choque já batido foi os apoios....muita paciência a o melhor resultado possível;

Isto não acaba, um dia depois telefona-me o meu amigo, e diz-me, já que andas a reciclar umas peças do dador, a tua suspensão está nas ultimas, o amortecedores já tem umas babas de óleo as molas não me parcem grande coisa...blá, blá, blá, pronto vamos beber um copo e depois falamos....