Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas a todos
estive com um amigo com um freelander td4 e depois de andar nele nao o consegui ajudar, o carro falha e acende a luz de motor e o carro parece entrar em safe. Mas o carro continua a andar quase normalmente, se alguem me poder ajudar
Pelo que li por aqui ele arrasta as rodas de traz a curvar deve ser o viscoso correcto?
Cumprimentos
O arrastar da rodas é mesmo do viscoso e convém não forçar as curvas e o quanto antes ou mudar o mesmo ou então retirar o veio! É mesmo urgente! Senão lá se vai a IRD...
Quanto à luz naturalmente não está relacionado com o viscoso! O ultimo caso que conheço, era problema com bomba de combustivel que depois provocou falha num dos sensores que fazia essa medição... Sem ir à máquina poderão ser muitas outras coisas...
O meu diz que foi lido por 3 máquinas... E ainda tem questões a ver com um eletricista:P
A luz do motor pode ser muita coisa... Circuito do ar, combustível etc
Começar por limpar ou trocar filtros
A questão do prender das rodas é q é grave!
Ulisses31 Escreveu:O meu diz que foi lido por 3 máquinas... E ainda tem questões a ver com um eletricista:P
A luz do motor pode ser muita coisa... Circuito do ar, combustível etc
Começar por limpar ou trocar filtros
A questão do prender das rodas é q é grave!
Amanhã já vou descobrir se consegui mos ver algo na máquina e desde já o meu obrigado
Cumprimentos
Boas obrigado na resolução do problema, o erro acusa algo na régua de injecção já ficou na oficina ...
Espero não estar a dizer nada de errado pois a info que ele me transmitiu
Obrigado outra vez
Cumprimentos