Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chorondus Escreveu:A propósito caro Punisher !
Essa tubagem ficou em quanto no total? Valor com coelho!
Amigo, nada a esconder; melhor preço de mercado; aqui no Porto tinha 3 sitios para entrega imediata e ficavam todas de 35 a 40 Aereos mais caras 234Eur. + Coelho); aqui fica o testemunho real da coisa com coelho, portes e tudo e em menos de 24horas entregue no meu escritório.
:-) :-) Bem verdade Filipe e já lá tivemos uns para estudar isso mas entretanto foram precisos para salvar um Free e ficamos sem molde. Esses estavam bons...
Neste momento temos lá uns e vamos tentar procurar alternativas, do que vimos na altura não há grandes alternativas e das que vimos nenhuma nos entusiasmou, devia ser uma solução plug and play :-)
baptistama Escreveu:o meu "remendo" continua lá (desde Fevereiro 2012) e sem fugas, mas a alternativa de fazer a tubagem em cobre ainda me parece a mais viável,
só precisava de conseguir pôr a mão num conjunto velho porque ñ posso ter o Free parado...
Boas;
Amigo Baptistama, tenho uma aranha disponível que saiu do meu Free, já lá mora uma nova.....está ao dispor. Depois de ter passado por este processo, a minha opinião é que meter os de origem é a melhor solução e estpou convencido que se tivermos o cuidado de colocar um anticongelante razoável temos tubagem para muito tempo. O problema é que quase todos adquirimos os Free com alguns anos e não sabemos o que por lá andou, o que pode ter diminuído o tempo de vida dos ditos cujos, mas também temos de perceber que estamos com14, 15...16 anos em cima.
Desta já está tratado, mas parece-me que já tenho outra em abrevamento....foi detectado algum óleo no tudo de admissão do turbo...por isso em breve devo ter despesas.
Saudações Free.
aceito de bom grado!!! até pq estou a precisar de projectos para ocupar o inverno
e como fazemos para fazer chegar isso ao Algarve, presumo q CTT seja a opção mais viável? Claro q os portes e umas minis qd nos encontrarmos ficam por minha conta.
Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Punisher Escreveu:
Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Prometo q "a obra" vai ter projecto estudado e q será tudo documentado e publicado,
de momento já tenho uma ideia inicial do caminho a dar à coisa mas ainda preciso de feedback do meu "Research & Development Department"
pode ser q, num futuro próximo, os altos quadros da JLR me façam uma proposta irrecusável
Punisher Escreveu:
Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Prometo q "a obra" vai ter projecto estudado e q será tudo documentado e publicado,
de momento já tenho uma ideia inicial do caminho a dar à coisa mas ainda preciso de feedback do meu "Research & Development Department"
pode ser q, num futuro próximo, os altos quadros da JLR me façam uma proposta irrecusável
Ui...oh Carlos, se prepare, vai ter concorrência. Força nisso, é destas iniciativas que surgem soluções, por isso vamos todos colaborar.
Posso é ter arranjado um fornecedor isso sim Sempre que possível damos prioridade a outros Freemaníacos ou tentamos fazer dos clientes fornecedores, acreditem que torna as coisas mais fáceis porque eles próprios sabem do que estamos a falar!
Neste caso se o Miguel arranjar uma solução pode ter é aqui um cliente