Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Discussão sobre Freelanders
Avatar do Utilizador
Punisher
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por Punisher »

Chorondus Escreveu:A propósito caro Punisher !
Essa tubagem ficou em quanto no total? Valor com coelho! :D
Amigo, nada a esconder; melhor preço de mercado; aqui no Porto tinha 3 sitios para entrega imediata e ficavam todas de 35 a 40 Aereos mais caras 234Eur. + Coelho); aqui fica o testemunho real da coisa com coelho, portes e tudo e em menos de 24horas entregue no meu escritório.

Imagem


Saudações Free.
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por FLG »

Acho um exagero tantos € por uns tubos destes... :mad:

A Soluçõ€s Freelander é que podiam arranjar assim uma solução :)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por carlossilvalr »

:-) :-) Bem verdade Filipe e já lá tivemos uns para estudar isso mas entretanto foram precisos para salvar um Free e ficamos sem molde. Esses estavam bons...

Neste momento temos lá uns e vamos tentar procurar alternativas, do que vimos na altura não há grandes alternativas e das que vimos nenhuma nos entusiasmou, devia ser uma solução plug and play :-)

Abraços e obrigado por mais esse desafio ;)
Chorondus
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 81
Registado: 16 mar 2013 01:08
Land Rover: LAND ROVER Freelander 2002/4
Sócio LCP: 3226
RTI: 0
Localização: Loulé- Algarve

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por Chorondus »

Carlos, qualquer dia pedem-lhe para arranjar uma solução mais barata para fazer uma base permanente na Lua! :lol:
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por FLG »

FreeMoon :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Punisher
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por Punisher »

baptistama Escreveu:
Punisher Escreveu:
baptistama Escreveu:o meu "remendo" continua lá (desde Fevereiro 2012) e sem fugas, mas a alternativa de fazer a tubagem em cobre ainda me parece a mais viável,
só precisava de conseguir pôr a mão num conjunto velho porque ñ posso ter o Free parado...
Boas;

Amigo Baptistama, tenho uma aranha disponível que saiu do meu Free, já lá mora uma nova.....está ao dispor. Depois de ter passado por este processo, a minha opinião é que meter os de origem é a melhor solução e estpou convencido que se tivermos o cuidado de colocar um anticongelante razoável temos tubagem para muito tempo. O problema é que quase todos adquirimos os Free com alguns anos e não sabemos o que por lá andou, o que pode ter diminuído o tempo de vida dos ditos cujos, mas também temos de perceber que estamos com14, 15...16 anos em cima.
Desta já está tratado, mas parece-me que já tenho outra em abrevamento....foi detectado algum óleo no tudo de admissão do turbo...por isso em breve devo ter despesas.
Saudações Free.

aceito de bom grado!!! até pq estou a precisar de projectos para ocupar o inverno :lol:
e como fazemos para fazer chegar isso ao Algarve, presumo q CTT seja a opção mais viável? Claro q os portes e umas minis qd nos encontrarmos ficam por minha conta.
Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Avatar do Utilizador
baptistama
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 791
Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por baptistama »

Punisher Escreveu: Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Prometo q "a obra" vai ter projecto estudado e q será tudo documentado e publicado,
de momento já tenho uma ideia inicial do caminho a dar à coisa mas ainda preciso de feedback do meu "Research & Development Department"
pode ser q, num futuro próximo, os altos quadros da JLR me façam uma proposta irrecusável :rofl:
Avatar do Utilizador
Punisher
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por Punisher »

baptistama Escreveu:
Punisher Escreveu: Boas;
Amigo Baptistama, já tens em MP as provas do crime....mercadoria a caminho dos Algarves; ficamos todos á espera da tua obra de inverno...boa sorte que bem vais precisar.
Abraço.
Prometo q "a obra" vai ter projecto estudado e q será tudo documentado e publicado,
de momento já tenho uma ideia inicial do caminho a dar à coisa mas ainda preciso de feedback do meu "Research & Development Department"
pode ser q, num futuro próximo, os altos quadros da JLR me façam uma proposta irrecusável :rofl:
Ui...oh Carlos, se prepare, vai ter concorrência. Força nisso, é destas iniciativas que surgem soluções, por isso vamos todos colaborar.
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por carlossilvalr »

:D

Concorrência???

Posso é ter arranjado um fornecedor isso sim :) Sempre que possível damos prioridade a outros Freemaníacos ou tentamos fazer dos clientes fornecedores, acreditem que torna as coisas mais fáceis porque eles próprios sabem do que estamos a falar!

Neste caso se o Miguel arranjar uma solução pode ter é aqui um cliente :)

Abraços :clap:
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por paulo jorge »

são vocês com esse e somos nós nos p38 com a "bengala".

existe nos p38 um tubo também muito difícil de fazer.

a ultima vez que o fui comprar "pensava eu" tive a seguinte resposta do vendedor da LAND ROVER

"amigo o seu cliente que venda o j##p porque a LAND ROVER já não vende esse tubo" :)
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por carlossilvalr »

:-)

Jazzus LR no seu melhor
Avatar do Utilizador
baptistama
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 791
Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA

Re: Cuidado com Heater/Coolent Pipes...

Mensagem por baptistama »

já chegou a aranha, estão todos convocados para a sessão de brainstorming em:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 10&t=29762