Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tou com um problema na minha pick up que me está a deixar preocupado...
Começou por não me querer pegar dando sinais de falta de bateria mas pegando de empurrão sempre e passado 1 minuto a trabalhar já rodava o motor de arranque normalmente cheio de força, dpois comprei uma bateria nova pensando que era da bateria, o problema continuou até deixar de rodar o motor de arranque, fazendo um barulho dos relês que estão junto a centralina...mas outras vezes pega logo a primeira...
Mandei para o mecanico convencido que era o motor de arranque que tinha rendido a alma ao criador, mas o mecânico diz que pode não ser do motor de arranque e que pode ser da centralina, como eu lavei a carrinha toda a mangueirada estou um bocado preocupado mas tive o cuidado de desmontar a centralina e a caixa de fusivêis não desligando nenhuma fixa e isolando tudo co sacos de plástico, só apanhou uns sálpicos... que não devem ser suficientes para avariar uma centralina dum carro destes???
Algêm alguma vez teve um problema destes por ai ou pode dar uma ajudinha???