HELP!!!!! Pega, não pega, pega, não pega?!?!?!??

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
gugas110
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 nov 2007 22:06
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

HELP!!!!! Pega, não pega, pega, não pega?!?!?!??

Mensagem por gugas110 »

Boas amigos,

Tou com um problema na minha pick up que me está a deixar preocupado...

Começou por não me querer pegar dando sinais de falta de bateria mas pegando de empurrão sempre e passado 1 minuto a trabalhar já rodava o motor de arranque normalmente cheio de força, dpois comprei uma bateria nova pensando que era da bateria, o problema continuou até deixar de rodar o motor de arranque, fazendo um barulho dos relês que estão junto a centralina...mas outras vezes pega logo a primeira...
Mandei para o mecanico convencido que era o motor de arranque que tinha rendido a alma ao criador, mas o mecânico diz que pode não ser do motor de arranque e que pode ser da centralina, como eu lavei a carrinha toda a mangueirada estou um bocado preocupado mas tive o cuidado de desmontar a centralina e a caixa de fusivêis não desligando nenhuma fixa e isolando tudo co sacos de plástico, só apanhou uns sálpicos... que não devem ser suficientes para avariar uma centralina dum carro destes???

Algêm alguma vez teve um problema destes por ai ou pode dar uma ajudinha???

Abraços :bolas: :(
raul silva
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 mai 2006 08:23

Mensagem por raul silva »

Parece teres aí um problema de falta de massa ou mau contacto no circuito de arranque.
Cumpts.
raul
gugas110
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 29 nov 2007 22:06

re

Mensagem por gugas110 »

Tive ontem com o mecânico, ele ia reparar o motor de arranque, já tenho saudades da minha máquina... :(
joao salgueiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 30 jul 2007 14:28

Mensagem por joao salgueiro »

apois :yikes: :yikes: :yikes: