Boas,
Laiginha, o meu ainda não tem videos dignos

Vai fazer a sua primeira incursão na Lousã no fim de semana de 1 e 2 de Novembro, quem se quiser juntar está convidado (freelander ou não, visto que freelander por agora acho que é mesmo só o meu

)
JVieira, ou é 205R16 ou 225/75R16, estas são as medidas mais populares para o free, especialmente a ultima, há quem ponha os 235/70R16 mas já ficam muito largos
Deixo mais um video para se entreterem
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN