Embraiagens reforçadas

Discussão sobre Freelanders
Carlos Louro
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 mar 2014 14:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Embraiagens reforçadas

Mensagem por Carlos Louro »

Dizem se aki tantas barbaridades,neste fórum e não sei porque razão é que só as verdades é que fazem mossa!...... será que estou :ohnao: a mexer com interesses?
JVieira
júnior TT
júnior TT
Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598

Mensagem por JVieira »

FLG Escreveu:ExactamenTTe JVieira

agora fora de brincadeira... como costumo dizer:

Não me digas o que tens mas sim o que fazes com ele, pois vejo uns fazer tanto com tão pouco e outros tão pouco com tanto ;)
Verdade! Desde que a malta se divirta acho que é o que conta ;)
JVieira
júnior TT
júnior TT

Mensagem por JVieira »

Carlos Louro Escreveu:Dizem se aki tantas barbaridades,neste fórum e não sei porque razão é que só as verdades é que fazem mossa!...... será que estou :ohnao: a mexer com interesses?
Amigo Carlos Louro, aqui, pelo que saiba não se mexem com interesses mas é preciso ter cuidado com o que dizemos às outras pessoas e podemos, por vezes, induzi-las em erro.

Não sou grande entendido de mecânica mas como tantos outros gosto de dar a minha "achega" tendo sempre o cuidado de referir que posso estar errado. Pelo que percebi, acho que o chamaram a atenção por estar a dar informação errada e a transmitir 100% confiança. O grande problema é que, vamos supor, ao seguir um conselho seu que estivesse errado e isso fizesse outra pessoa gastar desnecessáriamente 500€ não acho correcto... Entende? Divirta-se por cá como toda a gente o faz e colabore com o que sabe mas com isto que referi atrás, sempre presente em mente!

Abraço
Carlos Louro
júnior TT
júnior TT

E alem disso gostava que o sr Feio Mau basea se as suas contradiçõies em relação ás minhas afirmações perante os utilizadoes deste fórum. água no bico,pois.......estou disposto a enfrentá lo num debate ao vivo sobre as questões que eu aki afirmei. tem coragem :)
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Carlos Louro Escreveu:Dizem se aki tantas barbaridades,neste fórum e não sei porque razão é que só as verdades é que fazem mossa!...... será que estou :ohnao: a mexer com interesses?
Imagem

Em vez de dizer meias palavras descreva lá o que é um "jep a sério" se faz favor.

Depois pode tentar justificar os problemas crónicos dos freelander com a utilização daqueles que acham que um "jep a sério", qual a sua relação entre uma coisa e outra.

É que não sei a que passeios custuma ir, mas arrisco dizer que com uns pneus mistos o freelander e uma cinta de vez em quando fazia 99% dos passeios publicitados na integra.

E os outros fazia usando as alernativas sem desprimor nenhum, que nem todos que têm "jeps a sério" andam lá para chafurdar na lama até ás portas ou fazer subidas mais agressivas.

Mas isto sou eu que tenho um em casa para a mulher no dia-a-dia e estradões e um Disco300 para as palhaçadas.
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Carlos Louro
júnior TT
júnior TT

Eu não sei a quem vou responder,eu sou doutra casta,dou sempre a cara.Antes de lhe reponder á sua pergunta,reponda me vc primeiro e me diga se conseguiu interpretar o termo que eu referi de "MISTO"

abraço Carlos Louro
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Freelander Td4 2001

Fiquei antes no termo "carro" e depois saltei para "jep" num forum de land rovers lol

Mas obrigado pela participação. Não vale a pena responder à minha pergunta que já vi que não vamos longe na conversa. Por aqui me fico ;)
Freepedro
master TT
master TT
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660

Mensagem por Freepedro »

Boas!

Dizem-se efectivamente barbaridades tanto neste como noutros foruns...
A grande questão é que há utilizadores que referem essas ditas BARBARIDADES com tanta confiança e mesmo que depois de lhes ser demonstrado que por A+B que não é bem assim a continuam a insistir e até insultar... Afirmações essas que podem e muitas levarão a problemas com consequente dispêndio de euros! Falo mais precisamente da sua pessoa Sr. Carlos Louro.

As verdades de outros posts seus como o do funcionamento de um diferencial (demonstrou que não percebe muito da coisa), o facto de afirmar por exemplo que não há problema de andar com pneus de tamanho diferente entre as rodas da frente e de trás (sim não há problema quando a transmissão setá retirada ou o viscoso não está a funcionar como devia), a afirmação que fez do viscoso ter validade vitalicia mas que final já tinha manutenção e agora vem dizer que afinal o relógio não pára... Decida-se homem! O aconselhável é ter pneus com piso iguais não haver diferença de rotação entre os 2 eixos e não "atracar" o viscosos quanto mais serem de tamanho diferente!! Apenas para referir alguns exemplos destas barbaridades...

De "artistas" estamos nós cheios e algo fartos...

Tenha um boa estadia (de novo!) por estas bandas, vamos é ver quanto tempo cá fica de novo...
Abraço
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
Carlos Louro
júnior TT
júnior TT

Ora tá a ver como já chegou lá sem se aperceber :) MISTO significa exatamente isso,entre carro e j##p.
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Freelander Td4 2001

Carlos Louro Escreveu:Ora tá a ver como já chegou lá sem se aperceber :) MISTO significa exatamente isso,entre carro e j##p.
O carlos é que não chegou lá, mas não se preocupe. :ok:
jotasetubal
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 abr 2011 01:23
Land Rover: Range Rover DSE '99
Sócio LCP: 2517

Mensagem por jotasetubal »

Já tou a ver que vou ter uma manhã de trabalho estragada porque vou passar a manhã toda a monitorizar o fórum para acompanhar o desenvolvimento da "saga"!!!

O que vale é que já meti as pipocas no micro-ondas!!!

Carry on gentlemen, please, carry on!
JVieira
júnior TT
júnior TT

Mensagem por JVieira »

João não sejas assim... :lol:
tiago_silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 30 out 2012 23:03
Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi.
Sócio LCP: 2657

Mensagem por tiago_silva »

Carlos Louro Escreveu:Ora tá a ver como já chegou lá sem se aperceber :) MISTO significa exatamente isso,entre carro e j##p.
Se você quiser chamar ao Freelander "galinha" ou dizer que é uma nave espacial chame e diga Sr. Louro! Acho que ninguém está muito preocupado com isso.
O meu Freelander é um TT comprovado in loco por mim mesmo e por muitas outras pessoas. Informe-se antes de vir para aqui dizer que o amarelo afinal não é amarelo e andamos todos enganados, sim porque você é de outra casta...
ImagemImagemImagem

Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241

Mensagem por SERSANRR »

E eu a pensar que me tinham arranjado uma solução para a embraiagem do "coiso" (Não é carro mas tambem não é jipe mas afinal faz mato mas não faz trial...) afinal enganei-me... foi mais uma das intervenções iluminadas do utilizador Carlos...

Pergunto eu... Carlos, afinal qual é que foi o contributo da sua afirmação vinda do nada num topico sobre.... embraiagens?

Olhe, eu tenho um Freelander... é o 2º que compro... Já tive todos os modelos da LR à excepção da nova geração (L322, Disco 3 e Sport) o que é que ser um "TT a sério" ou não tem a ver com subir ou não um calhau? Será que o Hummer do Robbie Gordon no daKar era menos "a sério" por ser um buggy e só ter tracção atrás?? Sr. Carlos tambem aperta os parafusos com um martelo, é isso?

Eu tenho um Freelander porque é a ferramenta INDICADA para o que quero fazer e pretendo nesta fase da minha vida! Houve N factores que me levaram a optar por um freelander em detrimento dos outros e em que o freelander é superior, por exemplo: baixo peso, simplicidade, custos de utilização intensiva (portagens 1, consumos e velocidade de ponta), a parte má é que o freelander foi feito para um publico mais vocacionado para o alcatrão, mas tal como se pode tornar um "TT a sério" (como um defender ou disco) mais "a sério" ainda, também o poderão fazer com um freelander de acordo com a utilização que pretendem... (que no caso do freelander é mesmo evitar que bata no chão e pouco mais...)

Agora, voltando à questão da embraiagem...
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451

Mensagem por paulo jorge »

epa nao alimentem a conversa do individuo.
Vamos estragar o topico que pode ser util em vez de ficar cheio de lixo.
Nao sei mesmo como e que ainda nao limparam istp
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
SERSANRR
pleno TT
pleno TT
Registado: 29 ago 2008 10:39
Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99'
Sócio LCP: 2241

Mensagem por SERSANRR »

Verdade Paulo, eh pá mas custa-me ler coisas que este senhor gosta de publicar só porque sim... as vezes acho que é mesmo só para por a malta a dialogar.. Enfim.
BPC
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 jan 2013 20:01
Land Rover: Discovery 300 Tdi 5 Portas
Sócio LCP: 2849

Mensagem por BPC »

É o mais certo Sersanrr, ninguém continua a participar num forum depois do que já passou por aqui.... Só pode ser para chatear....
Miguel95
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 nov 2013 03:26
Land Rover: LAND ROVER freelander 1999

Mensagem por Miguel95 »

SERSANRR Escreveu:Verdade Paulo, eh pá mas custa-me ler coisas que este senhor gosta de publicar só porque sim... as vezes acho que é mesmo só para por a malta a dialogar.. Enfim.
Sempre ouvi dizer que o melhor é ignorar, se lhes damos importancia é o que querem..
Atenção não falei em nome nenhum, agora se a carapuça servir :D
tiago_silva
pleno TT
pleno TT
Registado: 30 out 2012 23:03
Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi.
Sócio LCP: 2657

Mensagem por tiago_silva »

Quem dera que servisse.
ImagemImagemImagem

Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
Punisher
júnior TT
júnior TT
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000

Mensagem por Punisher »

Outro filme com o mesmo protagonista...por favor. Esta cena já parece o canal Holywood e é que não sai nada de jeito. Começamos todos a tentar entrar nos assuntos para ajudar a malta e vem este ......(enfim) e viramos as atenções todas para ele. Acho que já todos nós dissemos o suficiente a este cavalheiro para que ele fosse pra a ilha de uma vez por todas, ora como parece que não foi temos de depreender que tem sérios problemas do foro psicológico. Por favor ignorem e façamos o que sempre fizemos; partilha, boa disposição e caguem nos Freetaites que ele manda.