Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal;
Já há bastante tempo que andava com ideias de melhorar este pormenor no meu pretinho, eis que chegou a altura; forrar o volante em pele. Partilho com vocês o produto final. Acho que ficou lindamente e não tive de gastar fortunas; gostei do pormenor de uma emenda só. Deixo-vos a opinar.
Mas já agora conta onde arranjaste isso e a fortuna que gastaste
Claro amigo, tudo o que poder para ajudar.
Eu só tive de desmontar o volante seguindo todas as regras de segurança e levei a um estofador que mora a uns 4 km de mim e disse o que queria; em 4 horas aqui está o resultado por uns ponderados 60€. Para malta cá do norte posso ajudar mais; para os do sul tb, mas não sei se compensa. (Estofador é em Vila Nova de Famalicão).
Saudações free.
Eu na semana passada também resolvi estofar o volante do meu Disco 300, profissionalmente, de forma a que ficasse o mais parecido possivel, com o look OEM.
Ficou-me a 80€ na Auto Estofos da Buraca.
Eh..pá, voces não lhes escapa nada.... sou sócio ACP e deve ter sido próximo de um dia 9 ou 29 e tenho desconto de 9 cent. em litro; mas é um hábito antigo, atesto sempre os meus carros, nunca meto algum combustivel, atesto sempre...no fim das contas gasto o mesmo.
Última edição por Punisher em 07 out 2014 23:39, editado 1 vez no total.
jmgameiro Escreveu:Os preços aí para o norte são muito mais em conta, já falei com um estofador aqui e nem por 100 euros fazia isso, dá muito trabalho.
Boas;
Procura mais locais; aqui também há malta a pedir próximo dos 100, mas este trabalha muito bem, coloca pronto de um dia para o outro e não se queixa que dá muito trabalho, o que ele quer é muitos. Por acaso foi ele quem estofou todo o meu Free quando o comprei, oferta do stand, em pele sintetica...grande limpeza meus amigos; paninho humido e tá a andar.
Como disse, se precisarem posso ajudar a troco de nada. Mandem os redondinhos e o homem executa.