
1º
Neste momento está com 65000milhas (105000kms).
Sei que este tópico já esta bastante badalado aqui, mas não consegui encontrar um tópico que me explicasse o bem do mal. Quando estou a manobrar a estacionar ou quando tenho necessidade de torcer a direção toda sinto uma "prisão" no carro, depois de pesquisar aqui no fórum leva-me a crer que o meu problema é o tão famoso viscoso. Não entendi ainda muito bem como diagnosticar o quando gasto já está, e qual será a urgência de o reparar ou substituir. Não entendi no teste do pau agarrado a roda com o peso, mais o carro no "ar" se é suposto andar ou ficar fixo...
É uma reparação que dê para fazer em casa ou nem por isso?
Peço a vossa ajuda para me guiarem nesta reparação.
2º
É possível ou viável de substituir o rádio original pelo novo do Free 2, gostava de alterar o radio do LR mas queria algo que esteticamente não fique ranhoso. Alguém já tentou este projeto?
Obrigado!
Abraços LR







