Conversão Crew Cab para SW

Discussão sobre Defenders 90, 110 e 130
Mr_Trecolareco
pleno TT
pleno TT
Registado: 17 jan 2007 00:27
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001
Sócio LCP: 2689
RTI: 0

Re: Conversão Crew Cab para SW

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Depende da maneira com que se arruma o material e que material se carrega dentro do veiculo. Assim como o tipo de rede de separação que se instala:

Imagem

Outra vantagem da SW é poder tornar-se numa tenda com rodas, por vezes em passeios de fds, não custa nada dormir numa longa 110 com estrado e colchão insuflável por uma noite.

Imagem
Um abraço e bons cruzamentos!! :)
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

A minha dúvida é como é que isso (a separação da zona de carga do resto do habitáculo) será encarado numa inspecção.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
R.Cardoso
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437

Mensagem por R.Cardoso »

pelicano Escreveu:Rafael tenta em Espanha , como já te tinha dito em Marrocos sempre que vejo essa opção são maioritariamente espanhóis ou franceses.
Olá Pelicano! Mas em Espanha onde ? Em que sitios posso pesquisar ? :crazy:
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
R.Cardoso
master TT
master TT
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437

Mensagem por R.Cardoso »

Mário Antão Escreveu:Eu sei que não me pediste a opinião, mas se eu tivesse uma SW metia-a Crew Cab :D
Ninguém te pediu a opinião mas nós queremos que tu a dês Mário, se não, mais valia não vir para aqui :D

Eu digo-te o porquê de a colocar SW. Não é pelos lugares atrás, pois vou querer os 5 lugares à mesma, apenas ando sempre com trabalha (material de trabalho) na 110 e não é nada seguro estar coberta por uma cabine de Lona e para além de que no Inverno não é muito agradavel levar algum material de valor lá dentro, enquanto fechada não há problemas :)
Mr_Trecolareco Escreveu: ( se bem que nos defender's terem tecto não quer dizer que não se molhem LOLOLLOLOLO )
Isso já não é bem assim nos TD4 :)

Pelo que me dizem, é legal fazer esta alteração sem ter nenhuma inspecção.
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
ljfortunato
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 dez 2007 00:01
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano51 ,53 ,57 ,58 ,59 ,61 ,67 ,77 ,79 ,83 ,94 ,98 .
Sócio LCP: 1862

Mensagem por ljfortunato »

Ola .Informacao adicional . Acho que as Utility Wagon em Portugal nao conseguiram homologacao . Pagariam I.A. identico as Station Wagon . Houve um exemplar que veio para Portugal para fazer a homologacao , no impossivel , foi homologada no escalao das Station . Seria mais barato um pouco apenas por ter so 5 lugares . Este exemplar foi vendido pela Jop , salvo erro . So nao entendo porque os Wr@ngl#r 4 portas terem conseguido este tipo de homologacao .Na interpretaçao de descanso na legalidade ha variadissimas opcoes para fechar a caixa .Ate .