Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
lembran-se de um anucio que houve acerca dos ovos que iam na cesta de um agricultor que guiava um 2cv numa estrada campestre??? e nenhum se partia devido a suspensão?? assim estão os p38... mas em vez de ovos podem ser jolas.
épá!!! ó FLG essa foi... no minimo baixa... então??' tens assim tanto contra os 38?? aparte mecanica quase nunca falha, o resto é que as vezes... ja se sabe, né??
Nível mecânico só falha a parte BMW, e de eletrónica a da bosh, siemens e Dunlop, basicamente o que é "alemão" acaba por dar barrete. Parte inglesa, carroçaria, transmissões e suspensões (tirando o sobe e desce) é do melhor, senão o melhor, que a LR já fez...
moreirinha Escreveu:Nível mecânico só falha a parte BMW, e de eletrónica a da bosh, siemens e Dunlop, basicamente o que é "alemão" acaba por dar barrete. Parte inglesa, carroçaria, transmissões e suspensões (tirando o sobe e desce) é do melhor, senão o melhor, que a LR já fez...
a dunlop é very british e é uma das coisas boas (quando está em bom estado) um verdadeiro trunfo deste modelo
finalmente suspensão a funcionar a 100 % e arrumadinha no citio
compartimento do motor quase terminado ficando apenas para fazer o envio da ecu para dentro do habitáculo
paulo jorge Escreveu:finalmente suspensão a funcionar a 100 % e arrumadinha no citio
compartimento do motor quase terminado ficando apenas para fazer o envio da ecu para dentro do habitáculo
Aos poucos vai ficando "uma máquina"
_____________________ JCMendes
Range Rover 2.5 DT 1995
JA AGORA PARABENS PELA AQUIZICAO, EU TENHO UM E ESTOU MUITO CONTENTE COM A MAQUINA, E TAMBEM VOU FAZER ALGUMAS ALTERACOES , ESTAVA INTERESSADO NAS TUAS JANTES SE POSSIVEL VER UM BOM PRECO PODERIA TAMBEM FICAR COM O GANCHO DE REBOQUE. RICARDO ROCHA 926856969
pois de certo estava mesmo a gritar e nao dei por isso, mas de agora em diante eu escrevo de forma correta, em relacao ao que interessa vou ter uma converssa com a minha conta bancaria e logo envio a mp com o valor.
para já continua viscoso
tenho que tirar um curso de electronica e programação de arduino pois ninguém consegue fazer o que quero
hoje fizemos o primeiro passeios da temporada "daqui a pouco sai as fotos" e o meu p38 nunca passou dos 80 graus
mesmo depois de lhe ter reprogramado novamente para ir testando o aquecimento e nada tudo se mantem igual.
enquanto assim continuar não irei trocar o viscoso.