Passeio informal - Serra do Caramulo - Viseu

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Passeio informal - Serra do Caramulo - Viseu

Mensagem por RAF »

Boas!

Pretendemos passear durante um dia pela serra do Caramulo (fds)!

Pretendemos sair de Viseu / Tondela.

Estamos abertos a mais participantes, quem tiver road book traga, pois vamos á descoberta.

:driving: :driving: :driving: :driving: :driving:


Ainda não está marcado o dia, queremos sugestões.


Respostas aqui no fórum, ou ruialexfonsec@hotmail.com


CumprimenTTos,

Rui Fonseca



Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Alinho nessa ;)

Marquem la o dia q se arranja uns R.b da zona, tipo sair de Viseu, subir ao Caramulo e regressar a Viseu por Vouzela pela linha ferrea desactivada :driving:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

E eu também...

Mensagem por teacherscafe »

Olá,

Onde anda o meu amigo Nelson... tem de andar o outro Nelson também, por isso contem comigo.

Abraço
Imagem
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

vai pensando numa data ;) pode ser que dê para ir :driving: :driving:
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
N.Moura
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 66
Registado: 14 nov 2007 00:29
Land Rover: Range Rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Canas de Senhorim

Mensagem por N.Moura »

Eu tb quero ir.
mas tou a meter um motor 200 TDi no meu RR por isso o RAF tem calma.
Essa data q seja bem escolhida.
Pode ser q va la estriar o motor.

Abraços
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por RAF »

O que acham do fds antes do Natal !!!????

Talvêz sabado (22 Dezembro)

Moura, nessa altura achas que o 200 Tdi já está no RR???


Chamem mais Landmaniacos, :driving: e digam o que acham???


CumprimenTTos,

RAF
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

RAF Escreveu:O que acham do fds antes do Natal !!!????

Talvêz sabado (22 Dezembro)

Moura, nessa altura achas que o 200 Tdi já está no RR???


Chamem mais Landmaniacos, :driving: e digam o que acham???


CumprimenTTos,

RAF

Nesse dia esta previsto o passeio á Serra e se alinharem nessa data nao poderei participar...
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Mensagem por NUNO GOMES »

Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana. :cool:
Avancem com o passeio. :driving:
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

NUNO GOMES Escreveu:Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana. :cool:
Avancem com o passeio. :driving:
Boas mano,

eu ainda estou pior que tu, só se fosse a 19 ou 20 de Janeiro, até lá...

Mas é uma zona espectacular, também gostava muito de ir.
ImagemImagemImagemImagem
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por RAF »

Estou a ver que a melhor altura será mesmo lá para o inicio do ano....

Sugiro 18 de Janeiro!!!

Acham que é bom para todos? :god:

Reservem esta data!!!


:driving: :driving: :driving:

CumprimenTTos,


Rui Fonseca
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por RAF »

Desculpem!!!!

Enganei-me na data!!!

O melhor poderá ser 19 Janeiro (sábado)


Abraço,

RAF
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

1183 Escreveu:
NUNO GOMES Escreveu:Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana. :cool:
Avancem com o passeio. :driving:
Boas mano,

eu ainda estou pior que tu, só se fosse a 19 ou 20 de Janeiro, até lá...

Mas é uma zona espectacular, também gostava muito de ir.
Está dito está dito :cool:

vou falar com o meu irmão a ver se ele quer ir, por mim, já qua a data foi quase a pedido, fica na agenda.

Entretanto pode ser que o N.Moura tenha o motor Tdi no Classic para podermos espreitar a protecção das barras....
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Ora aí está uma passeata por uma zona com excelentes trilhos e com
muitos locais de diversão :rofl: :rofl: .
Confirmem as datas para a malta se organizar, com jeitinho, podem contar com mais um :driving: :driving: .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Mensagem por NUNO GOMES »

E esta a confusao montada pois o passeio dos reis fui mudado tambem para o mesmo dia 19 de Janeiro. Ai esta uma decisao a tomar ir a um ou ao outro!!!! :ohnao:
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Contem comigo! De qualquer maneira vai depender da data final, mas em principio estou lá. :D

Agora se a data fosse alterada para mais tarde talvez já conseguísse levar o lightweight, mas não sei.. aquilo tá atrasado...

abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Mensagem por NUNO GOMES »

Desculpem-me se vos pos um pouco confusos mas eu estive a falar com o meu irmao(1183) e decedimos caso mantenham o passeio para a data que esta, irmos a este passeio. Ou seja podem contar com 2 LR para o dia 19, nos trilhos do Caramulo. :cool: :driving: :driving:
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Dia 19 para mim não dá... ja tinha agendado um passeio em Viseu para outro forum e não posso alterar...
De qualquer forma divirtam-se se mantiverem a data ;)
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

RAF Escreveu:Desculpem!!!!

Enganei-me na data!!!

O melhor poderá ser 19 Janeiro (sábado)


Abraço,

RAF
Como é RAF,
O Nelson não pode neste dia, não sei se estavas a contar com ele ou se avanças na mesma.... como é que estás em termos de percurso e ajudas já tens alguma coisa definida?


Diz alguma coisa para a gente se orientar :roll: ;)
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Companheiros, se for a 19 não poderei acompanhar-vos pelo Caramulo pois tenho outro compromisso :ohnao: .
Decidam lá :sing: :sing: .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

Olá amigos

As inscrições estão quase a abrir...

Estejam atentos ao Fórum Landmania e ao blogue LAND ROVER TMT nas próximas horas...

Um abraço
Se não disserem mais nada, estou a pensar inscrever-me, para não correr o risco de ficar em casa :bolas: :ohnao:

Se confirmarem o passeio antes, contem comigo, senão :sing: :sing:
ImagemImagemImagemImagem