Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde para todos tenho um freelas TCIE de 2000 e estou com um problema o imobilizador não recebe o sinal dos comandos,
situação começou à umas semanas e era intermitente,ou seja,um dia funcionava 1 comando no dia seguinte não funcionava nenhum ora funcionavam os dois agora morreu mesmo, já troquei a centralina ywy100460 por outra e nada. Os comandos emparelham bem com outros jipes fui à jipelandia e mesmo com toda a simpatia e boa vontade do Carlos não conseguimos ultrapassar isto
Cada vez que preciso de ligar o jipe esprerar 6 minutos para meter o código não dá!
Eu até já estou disposto a anular o imobilizador.
Alguém já teve algum problema como este.
CumprimenTTos
Boas,
Como tem tanta certeza de que o problema está no imobilizador? Se poder dar mais pormenores das despistagens que fez talvez consigamos chegar a uma ideia mais precisa.
Ora viva vamos por partes
O motor de arranque funciona pois se introduzir o código manualmente ela pega sem problemas.
Experimentamos os dois comandos e conseguimos sincroniza-los noutro jipe .
O que me faz confusão é que o problema começou por ser intermitente se for electronica ou morre ou nao morrre certo?
Ora acontecia com um ora com o outro ora com os dois comandos o que me levou a pensar que o defeito não seria dos comandos mas sim na recepção do sinal
Para despistar:
tentei sincronizar os comandos com outro jipe e funcionaram.
Comprei uma centralina do imobilizador ywy100460 e não conseguimos sincronizar os comandos com nenhuma das centralinas continuo com código manual
Sabem como fazer by pass ao imobilizador
Abraços
Boas;
Corrijam-me se não estiver a pensar correto:
Se o problema fosse do imobilizador, o carro não pegaria ao introduzir o código manualmente, certo? Pois mesmo enviando á centralina o código correto ele não o reconheceria. Então devemos ter um problema na leitura de códigos dos comandos. O código por leitura de proximidade não deve estar a ser lido e não chega á centralina.
Peço desculpa se estou a dizer asneirada, mas só quero ajudar.
a "cena circular" (LR part #YWI 100000) é uma antena q lê o sinal do Blip qd se dá à chave e q faz parte do sistema de imobilização do motor.
a centralina q trocaste é a do alarme (a verde q está dentro do quadrante) mas pelo q descreves o problema é com o Imobilizador, ou estou a perceber mal?
Exacto a centralina que troquei é a que está no quadrante. O problema está na recepção do sinal certo? Uma vez que nem as portas destrancam nem o motor de arranque dá sinal e a luz do imobilizador não desliga.
E neste momento não consigo codificar os comandos.
será que a antena YWI10000 resolve?
as portas não destrancam com o comando?? mesmo depois de sincronizares os comandos com o carro?
a antena do imobilizador apenas influencia o imobilizador, ou a passagem de "superlock" para aberto caso abras o carro com a chave (abrindo as outras portas todas), mas não é por essa antena que o carro abre as portas e por outra que esta no quadrante salvo erro.
deAbreu Escreveu:as portas não destrancam com o comando?? mesmo depois de sincronizares os comandos com o carro?
a antena do imobilizador apenas influencia o imobilizador, ou a passagem de "superlock" para aberto caso abras o carro com a chave (abrindo as outras portas todas), mas não é por essa antena que o carro abre as portas e por outra que esta no quadrante salvo erro.
Boas;
Já antes mencionou que não estava a conseguir sincronizar os comandos.
Olá outra vez, vou desenterrar este post pelo facto da maleita do meu freelas não ter ficado resolvida , ou seja, com o frio o malandro desbloqueia com o comando e pega, basta vior um pouco de calor e nada. Deve ser um ma contacto algures. Já alguém teve algo parecido?