Muito Boa Tarde a todos...
O meu nome é Hélder Silva e sou novo neste fórum..... Estou a ponderar a compra de RR vogue de 2004 com 200000Km, e gostaria de saber a vossa opinião acerca do mesmo. Até ao momento, tenho boas e más referências do carro. É verdade que poderei ter problemas ao nível de caixa automática e eixos?
Desde já agradeço a vossa opinião.
Muito Obrigado
Hélder Silva
Range Rover Vogue 2004
-
hjmsilva
- caloiro TT

- Registado: 03 jul 2014 14:41
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Re: Range Rover Vogue 2004
Infelizmente não é um carro acessível à maioria das bolsas, e como tal, não há muita gente aqui que o tenha. Aliás, não me lembro de ver ninguém aqui a relatar as suas experiências com este modelo.
Se calhar tens mais sorte em fóruns ingleses ou americanos.
Se calhar tens mais sorte em fóruns ingleses ou americanos.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
exactamente....L322 isso é uma maquina que a rapaziada daqui contacta pouco... por motivos obvios,
mas acho que o grande problema deles é a cx que quando dá o berro e é um bocadito carota...
segundo tenho me apercebido o sport com o motor 2.7 v6 é isento de de problemas a nivel de motor e em especial de cx... 
-
JotaPê
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2010 16:27
- Sócio LCP: 0
A cx automática é um problema, o problema do diferencial da frente acho que já estava resolvido em 2004.
De resto tem os problemas normais com a suspensão, casquilhos e um consumo que...
De resto tem os problemas normais com a suspensão, casquilhos e um consumo que...
-
hjmsilva
- caloiro TT

- Registado: 03 jul 2014 14:41
Caríssimos,
Agradeço a vossa atenção. Vou ponderar e decidir.
Um Abraço
Agradeço a vossa atenção. Vou ponderar e decidir.
Um Abraço