Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
NGonçalves Escreveu: Mas fiquei com vontade de passar pela Guarda para um passeio Gastronómico. Faz a proposta ao teu irmão, já estamos a contar com os anfitriões...
Quando quiserem é só aparecer que se faz aqui uma visita gastronómica, misturada com um passeios TT (sem muitas subidas a pique )
Ora está ali um belo vídeo!!
Realmente a vida não deve ser fácil naquele "patroleiro" lol
Aqui está uma pequena “visão” do estimulante passeio à Serra da Estrela .
A maioria das fotos foram tiradas pelo amigo Helder . (consequência: agravou a constipação porque a máquina fotográfica disparava em “offwindow” quando seguíamos em “offroad”)
Aqui está uma pequena “visão” do estimulante passeio à Serra da Estrela .
A maioria das fotos foram tiradas pelo amigo Helder . (consequência: agravou a constipação porque a máquina fotográfica disparava em “offwindow” quando seguíamos em “offroad”)
Belas fotos e videos espectaculares amigo Barros e o Helder tb se desenrrascou bem com a makina fotografica
Podes e deves trazer o Helder a Viseu pq´alem de ser um man mto bem disposto e com sentido de humor tira boas fotonites
Olá a todos, espero que tenham tido um óptimo Natal.
Não podia passar sem deixar o meu testemunho sobre o passeio. Adorei. Mas apesar das boas máquinas, retive as pessoas... o convivio e boa animação foram extraordinárias.
O Tomás gostou muito das fotos que colocaram neste forum, sobretudo onde ele aparece.
Olá a todos, espero que tenham tido um óptimo Natal.
Não podia passar sem deixar o meu testemunho sobre o passeio. Adorei. Mas apesar das boas máquinas, retive as pessoas... o convivio e boa animação foram extraordinárias.
O Tomás gostou muito das fotos que colocaram neste forum, sobretudo onde ele aparece.
Renato, a Maria e eu ficamos a torcer para que o dente do Tomás caia ainda este ano... está difícil! A suspensão do Range deve ser mesmo boa, só assim o dente podia resistir ao caminho de pedras que quase me desintegrou o velhinho!
Desde já desejo que todos tenham passado um Bom e Santo Natal,
Na verdade boas fotos do pessoal e bons videos.
Ao amigo Noé, quando dizes que o filme está fraco, vai lá vai, o que seria se estivesse bom.
Quanto ao Defender compartilho da mesma opinão que tu nada tem a ver a nivel de conforto, mas melhor na conrespondência do motor e descanso na travessia de obstáculos.
Vamos fazer os possíveis para estar presente no próximo, pois o que é bom deve ser repetido.
Não esquecendo o amigo Renato o homem da logistica dos comes e bebes, e o Nelson Afonso e o Nelson Soares por nos proporcionarem este passeio.
Inclusivé desde já lanço um repto aos nossos organizadores, que tal outro para Fevereiro um fim de semana mas que seja acessível aos Freelanders, e isto porquê? - Porque tenho dito tão bem do passeio que o pessoal do FLR-MST(Margem Sul do Tejo), está pronta alinhar num passeio destes, e vocês conhecem muito bem a Serra nada melhor que outra passeata com neve, que tal ? - Foi o único ingrediente que faltou- neve a caír, mas isso vocês não têm culpa, aí manda a mãe natureza.
Grande abraços para todos, e em especial para o mano do Nuno, o nosso "Ressonoso Papa-Queijo"
O meu muito obrigado pela vossa companhia, e por ter tido o privilégio de vos ter conhecido e um até breve com todos vocês
Desde já desejo que todos tenham passado um Bom e Santo Natal,
Na verdade boas fotos do pessoal e bons videos.
Ao amigo Noé, quando dizes que o filme está fraco, vai lá vai, o que seria se estivesse bom.
Quanto ao Defender compartilho da mesma opinão que tu nada tem a ver a nivel de conforto, mas melhor na conrespondência do motor e descanso na travessia de obstáculos.
Vamos fazer os possíveis para estar presente no próximo, pois o que é bom deve ser repetido.
Não esquecendo o amigo Renato o homem da logistica dos comes e bebes, e o Nelson Afonso e o Nelson Soares por nos proporcionarem este passeio.
Inclusivé desde já lanço um repto aos nossos organizadores, que tal outro para Fevereiro um fim de semana mas que seja acessível aos Freelanders, e isto porquê? - Porque tenho dito tão bem do passeio que o pessoal do FLR-MST(Margem Sul do Tejo), está pronta alinhar num passeio destes, e vocês conhecem muito bem a Serra nada melhor que outra passeata com neve, que tal ? - Foi o único ingrediente que faltou- neve a caír, mas isso vocês não têm culpa, aí manda a mãe natureza.
Grande abraços para todos, e em especial para o mano do Nuno, o nosso "Ressonoso Papa-Queijo"
O meu muito obrigado pela vossa companhia, e por ter tido o privilégio de vos ter conhecido e um até breve com todos vocês
Helder, como já respondi no FLR, o problema eram as preocupações com os calhaus, para a próxima haverão mais imagens...
Rui Marinho, são irmãos gémeos... quase.. temos que os juntar para eu tirar umas ideias e eles matarem saudades..
Passagens por rios??? picadas gostosas??? Nelson, já tenho os joelhos a tremer outra vez... fora de brincadeiras: parece-me boa ideia juntar a malta mais uma vez, espero poder comparecer...
Isto de ser empregado tem das suas desvantagens...Surgiu me um problema e na 5ª tive de ir até Madrid resolver uns problemas de trabalho.Isto quem está no ramo de logistica tem destas coisas.
Acredito que os Nelsons tenham feito um trabalho estupendo e que todos tenham gostado.
Em relação a um comentario menos feliz do Heljonaro gostava de lhe dizer que só mesmo sendo muito parvo é que não teria ido ao passeio se não fosse por motivos profissionais.
Deve imaginar que isto de andar aqui a colocar posts e a ligar para as pessoas só com motivação e empenho é que se consegue.Ainda para mais quando estou todos os fins de semana até Abril na Serra da Estrela...
Em relação ao passeio na margem sul sem comentarios...Foi na altura que supostamente teria comprado o jipe mas acabei por comprar outro jipe e um mês depois...acho que ataques desses são desnecessários...
Nelson já sabes que para a semana aparece na serra que a partir de 6ª feira já lá estou.
Durante os bons momentos de convívio vividos num belo passeio por ti promovido, havia quem perguntasse se o Jones ainda viria, porque tinham vontade de te conhecer. Essa espectativa de conhecimento era sempre acompanhada sim com uma auréola de "D. Sebastião", ou seja sempre com humor e a vontade de te conhecer. Eu fui um deles.
Tendo sido o Helder o copiloto do meu Defender, nunca "li" qualquer referência agressiva em relação a ti e quando o conheceres pessoalmente constatarás que não tem atitudes agressivas para com quem partilha bons momentos de lazer.