VAMOS ATÈ À SERRA DA ESTRELA DIA 22 DE DEZEMBRO!!!!!

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Mais um dia bem passado na companhia de malta porreira, com uns trilhos porreiros, com paparoca bem regada porreira e com máquinas extremamente porreiras :rofl: :rofl: :rofl: .
Venha o próximo rapidamente :cool: :cool: !
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Hejonaro
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2007 22:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Setúbal/Aires/Palmela Zona Turistica da Costa Azul

Mensagem por Hejonaro »

Só mais uma dica, e como é a 1ª vez que faço um post no Landmania, e como não fiz apresentação, sou o charroco do FLR, e quero desde já aproveitar para mandar um grande abraço aos meus companheiros de viagem à Serra de Arga, o amigo Nuno Mendes-Terracota e o master 1183, que aqui deixaram as suas opiniões e também um grande abraço para o meu amigo Antonius xxxl do Algarve onde nos encontramos no ultimo passeio do Xeld Land em Odeceixe, para quem mando grande abraço para todos.

Helder Rocha
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

Bem vindo Helder, vejo que já consegues entrar no Fórum.

Espero que tenhas gostado da Serra da Estrela, para mim é quase como a minha casa, infelizmente este fim de semana estou a trabalhar e não pude ir ao passeio, mas havemos de nos encontrar noutros...
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO »

Antes de mais quero agradecer aos Landmaníacos que me acolheram no seu seio (.) (.) !!! :p

Foi um dia muito bem passado, com boa disposição, câmara-de-agem, humor e divertimento!
Obrigado aos Nelsons pela organização : signgoodjob: e obrigado aos companheiros que vieram de tão longe só para conhecerem o mais bombástico veículo 4x4 da "oval verde" - o LANDE RÓBER!!!
:god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:
Por certo não se arrependeram! Quem sabe um dia o Lande Róber não rola outra vez? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveito também para pedir desculpa por alguma matumbice mais "patroleira", mas é tudo na brincadeira e na descontra! O que importa é que a malta se divirta e que passe um bom bocado.

Espero que todos tenham chegado sãos e salvos a casa!

Infelizmente ainda sobraram minis, por isso preparem aí as máquinas para mais uma volta, para ver se as deitamos abaixo, não se vão estragar... :sing:

Em breve começo a colocar as minhas fotonites e quiçá alguns vídeos!

GRande abraço e feliz Natal!

Pedro Oliveira


P.S.: Ao companheiro vegetariano: co camandro, 18 aérius é muito queijo! Venha de lá a xixa! s:)

:cool:
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Hejonaro Escreveu:Só mais uma dica, e como é a 1ª vez que faço um post no Landmania, e como não fiz apresentação, sou o charroco do FLR, e quero desde já aproveitar para mandar um grande abraço aos meus companheiros de viagem à Serra de Arga, o amigo Nuno Mendes-Terracota e o master 1183, que aqui deixaram as suas opiniões e também um grande abraço para o meu amigo Antonius xxxl do Algarve onde nos encontramos no ultimo passeio do Xeld Land em Odeceixe, para quem mando grande abraço para todos.

Helder Rocha
ENA,ENA!!
O Amigo charroco, aqui Hejonaro, também já anda por estas bandas!! :cool: :hello:
Que sejas muito bem vindo e que te divirtas com esta familia fantástica! ;)
Aproveito para te desejar Boas Festas e já sabes... quando voltares a norte não te esqueças de trazer um choco frito no pão!! s:) :ok:

Pessoal, desculpem o : signoff:
Parabéns pelo passeio, pena que não tenha havido mais neve... :(
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

Viva :hello: ,

Belo trabalho de Nelson Soares e de Nelson Afonso :cool: . Parabéns. O passeio com as lindas paisagens, a rota escolhida, as paragens para fazer e ver as perícias e também as paragens gastronómicas tornaram este dia num agradável convívio entre amigos. :dance:

Irei colocar links com fotos e pequenos filmes. :sing:

Abraços ;) ,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

PJHO Escreveu:

P.S.: Ao companheiro vegetariano: co camandro, 18 aérius é muito queijo! Venha de lá a xixa! s:)

:cool:
Olá

Pois é, mas o que tu não sabes é que a negociata ao fim resultou, o meu irmão acabou por não pagar nada!!

Imagem

abraço!
Imagem
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Fotonites!!!

Mensagem por PJHO »

Ora bem, coloco em seguida as fotos tiradas por mim e pelo amigo Marcelo Correia.


O invejadérrimo LANDE RÓBER:

Imagem

Imagem
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:


Xiu! Estou undercover, a ver se os Landmaníacos não me descobrem! :x :rocket:
Imagem
:sing: Acho que ninguém topou que era n#ss@n! :sing:





Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:yikes:
No comments...
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Este LANDE RÓBER... Ui Ui Ui! ;) :dance:
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
PJHO
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 732
Registado: 17 dez 2007 10:54
Land Rover: Discovery 200 Tdi
Sócio LCP: 2574
Localização: Viseu

Mensagem por PJHO »

nuno.1 Escreveu: Olá

Pois é, mas o que tu não sabes é que a negociata ao fim resultou, o meu irmão acabou por não pagar nada!!

abraço!
Pois...
Esqueceu-se! Come muito queijo!
:lol: :lol: :lol: :rofl: :rofl: :rofl:

Um abraço!
;)

Pedro Oliveira
Hejonaro
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2007 22:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Setúbal/Aires/Palmela Zona Turistica da Costa Azul

Mensagem por Hejonaro »

Olá meus amigos Landmaniacos
É bom reencontrar de novo bons amigos que deixaram marcas, mas como maçarico neste forum, dêm-me lá uma ajuda, este nick do hejonaro não me soa nada bem, bem melhor o do charroco, e para não se confundir 2 nicks numa só pessoa :ohnao: :ohnao: :bolas: digam-me lá como posso trocar o nick hejonaro pelo charroco, já tentei alterar no perfil mas nada, help?help?
Aproveito para desejar TODOS VOCÊS UM BOM NATAL.

Um abraço a todos,

Helder Rocha

Nota final: Agradecer ao meu amigo Barros do Porto que me foi buscar a Setúbal para este passeio na Serra para fazer o teste do algodão, ou seja estou de novo em forma e com saude para continuar nos trilhos deste Portugal ao volante do LAND ROVER, é isso Pedro LAND ROVER Discovery, mas dos autênticos não dos camuflados. :sing: :sing: :sing:, uma coisa é verdade e que temos em conjunto é que ambos somos caloiros neste forum.Quanto às minis não te preocupes que o meu Disco tem frigorifico, e assim podes ir ao próximo passeio com outro disfarce, e não te reconhem sentado dentro de um LAND ROVER.
Avatar do Utilizador
luisalves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 445
Registado: 07 ago 2005 17:50
Land Rover: Ex LAND ROVER Discovery 200 Tdi -- 1993
LAND ROVER Discovery 300 Tdi Auto -- 1998
Sócio LCP: 552
Localização: Povoa de Santo Adrião / Lisboa

Mensagem por luisalves »

Olá.

Estive a ver as fotos que me deixarem todo invejoso de não ter ido tambêm, mas neste mês é me impossivel ter fins de semana só para mim.

Ponho este post apenas para comentar o companheiro do p@tr#l que me pôs bem disposto ao ver as fotos do "LAND ROBER" e uma especial em que está ele de dedo em riste a pedir silêncio.

Haja boa disposição.
Haja alegria, haja Casal Garcia (ops ......se beber não conduza)

PS. Só uma pergunta.

Esse Disco 200 tem molas + 2'' e pneus 235-85/16 ?

Obrigado e boas festas.

Grande abraço,
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

Mensagem por teacherscafe »

Olá a todos,

Estou muito feliz por ver que todos gostaram. Vamos tornar este passeio oficial muito em breve e aí vamos tentar superar este passeio. Tentar. :D

Aproveito ainda para agradecer ao Renato pela logística alimentar. Foi muito bem escolhido. :cool:

Aos amigos Hélder e Barros... um grande, grande abraço pela vossa atitude em estar connosco, apesar da distância. :cool: Gostei mesmo muito de vos conhecer. Igualmente ao casal de Leiria (afinal o Range anda :cool: ) e Irmãos Gémeos ;) da Guarda.

Aos restantes um desejo de Um Feliz Natal, cheio de belos passeios. :driving:

A Carla manda muitos beijinhos ao Tomás. :)
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
Avatar do Utilizador
NGonçalves
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 24 dez 2007 01:36
Land Rover: RR Classic 300 1996
RR Classic VM 1990
RTI: 0

Mensagem por NGonçalves »

Caros amigos,

foi um dia fantástico, cheio de emoções. Como devem ter reparado, foi a minha primeira incursão nestas andanças, e por isso, agradeço a todos as dicas que me foram transmitindo, especialmente ao Helder antes da primeira subida... ainda sinto os joelhos a tremelicar! Grandes paisagens, boa comida , boa bebida, grande camaradagem e sempre que olhava pelos retrovisores, lá estava um patroleiro a voar e a tentar trepar o monte de terra mais próximo... ingredientes suficientes para um dia bem passado.

Foi uma boa forma de terminar o ano, espero poder repetir. Não se esqueçam, arranjem sempre alternativas antes que a minha namorada vá a pé para casa...

Obrigado a todos e para terminar, da próxima vez não me mandem andar com bloqueios cada vez que vou subir... Aquilo NÃO tem bloqueios... mas sobe.. eh eh (acho eu)

Vou tentar carregar fotos entretanto.
Tenho um pequeno filme de 6min. Posso colocar no youtube ou enviem-me as vossas moradas para noetiago@gmail.com, envio o DVD durante esta semana.

Até breve.
Imagem
Hejonaro
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 11
Registado: 07 out 2007 22:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Setúbal/Aires/Palmela Zona Turistica da Costa Azul

Mensagem por Hejonaro »

Amigo Noé,

Que mais posso dizer, será que o pessoal do FLR, está-se a mudar? :rofl: :rofl: :rofl: Estão em debandada? :hello: :hello: :hello: - Nada disso mas sim ser mais um aficionado do Landmania e também poder partilhar experiências com este pessoal, e dos muitos que conheço são 5*. :god: :god: :god: :god:
Como vês hoje fiz o meu 1º post e tu também o que quer dizer que o landmania tem mais 2 ferverosos adpetos. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Bom Natal para vocês

Helder
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Helder e Noé, sejam bem vindos a este forum!

E que tal uma apresentação formal ali na secção especifica?

A maquina do Nóe já a conhecemos do passeio, falta agora umas fotos da "machine" do Helder!

(estamos no Caramulo no proximo mês ou que?)

abraço :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Hejonaro Escreveu:Olá meus amigos Landmaniacos
É bom reencontrar de novo bons amigos que deixaram marcas, mas como maçarico neste forum, dêm-me lá uma ajuda, este nick do hejonaro não me soa nada bem, bem melhor o do charroco, e para não se confundir 2 nicks numa só pessoa :ohnao: :ohnao: :bolas: digam-me lá como posso trocar o nick hejonaro pelo charroco, já tentei alterar no perfil mas nada, help?help?
Aproveito para desejar TODOS VOCÊS UM BOM NATAL.
Amigo Helder, julgo que não dá para mudar o nickname, no entanto envia um mail para mauricio@landmania.pt a expor o assunto.
Se der para mudar, ele é a pessoa certa! ;)
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
NGonçalves
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 24 dez 2007 01:36
Land Rover: RR Classic 300 1996
RR Classic VM 1990
RTI: 0

Mensagem por NGonçalves »

Olá amigos,

é um prazer enorme pertencer a este fórum, especialmente, depois de conhecer alguns de vós pessoalmente.

Helder, espero que estes primeiros posts signifiquem novos encontros. Espero também que tenham feito boa viagem, foram quase 24h a andar de LR... Para quem está habituado ao Disco, o Defender deve ter deixado mazelas (é bom que o Barros não leia isto).

Nuno, fica prometida a apresentação no local adequado brevemente. Quanto ao Caramulo, depende da data e da dificuldade do percurso, a altura ao solo não perdoa, caso contrário vou ficando com o depósito do combustível cada vez mais pequeno! Mas fiquei com vontade de passar pela Guarda para um passeio Gastronómico. Faz a proposta ao teu irmão, já estamos a contar com os anfitriões...

Deixo agora algumas fotos, se forem demasiadas e ficar muito lento digam qualquer coisa, posso tentar colocar noutro local.


O que está mal nesta foto?

Imagem

Reparem no pormenor: ACORDA DANIEL!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A vista do nosso retrovisor direito...
Imagem

Imagem

Um pouco desfocada mas fica a intenção:
Imagem

A minha pendura já confessou, ficou apaixonada pelo Defender do Barros!
Imagem

Imagem

Imagem

Grande LANDE ROBER
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Onde é que ele vai? (pensei eu)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Abraço
Noé Gonçalves
Imagem
Avatar do Utilizador
NGonçalves
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 39
Registado: 24 dez 2007 01:36
Land Rover: RR Classic 300 1996
RR Classic VM 1990
RTI: 0

Mensagem por NGonçalves »

Boas,

Aqui fica o link para o pequeno vídeo do passeio, não está famoso, a Maria estava nervosa mas dá para recordar a primeira subida.

http://www.youtube.com/watch?v=YdLId9M835Q

Grande Abraço a todos
Bom Natal

Noé Gonçalves
Imagem
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

NGonçalves Escreveu:Boas,

Aqui fica o link para o pequeno vídeo do passeio, não está famoso, a Maria estava nervosa mas dá para recordar a primeira subida.

http://www.youtube.com/watch?v=YdLId9M835Q

Grande Abraço a todos
Bom Natal

Noé Gonçalves

Esta espectacular o video Goncalves :cool:

Foi um prazer conhever-te bem como a Maria ;)
Ate breve!!
Abraço
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 489
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645
Localização: Odivelas, Lisboa

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Grandes fotos! Coisa feia a inveja :god: Para a próxima farei os possíveis para ir :cool:

Uma curiosidade: a matrícula do RR P38 das fotos é apenas 5 números após a do meu DSE :p

Abraços e Feliz Natal
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com