Venha o próximo rapidamente
Abraço





ENA,ENA!!Hejonaro Escreveu:Só mais uma dica, e como é a 1ª vez que faço um post no Landmania, e como não fiz apresentação, sou o charroco do FLR, e quero desde já aproveitar para mandar um grande abraço aos meus companheiros de viagem à Serra de Arga, o amigo Nuno Mendes-Terracota e o master 1183, que aqui deixaram as suas opiniões e também um grande abraço para o meu amigo Antonius xxxl do Algarve onde nos encontramos no ultimo passeio do Xeld Land em Odeceixe, para quem mando grande abraço para todos.
Helder Rocha













Amigo Helder, julgo que não dá para mudar o nickname, no entanto envia um mail para mauricio@landmania.pt a expor o assunto.Hejonaro Escreveu:Olá meus amigos Landmaniacos
É bom reencontrar de novo bons amigos que deixaram marcas, mas como maçarico neste forum, dêm-me lá uma ajuda, este nick do hejonaro não me soa nada bem, bem melhor o do charroco, e para não se confundir 2 nicks numa só pessoa![]()
![]()
digam-me lá como posso trocar o nick hejonaro pelo charroco, já tentei alterar no perfil mas nada, help?help?
Aproveito para desejar TODOS VOCÊS UM BOM NATAL.








































NGonçalves Escreveu:Boas,
Aqui fica o link para o pequeno vídeo do passeio, não está famoso, a Maria estava nervosa mas dá para recordar a primeira subida.
http://www.youtube.com/watch?v=YdLId9M835Q
Grande Abraço a todos
Bom Natal
Noé Gonçalves

