Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva , gostaria que dessem a vossa sugestão e vossa experiencia das diversas opções q existem.
Tenho de momento suspensão TerraFirma, uma promo que vinha molas e amortecedores.
Como é característico nos Def serem duros, gostaria saber quais a molas e amortecedores mais soft(mole) no mercado, o que poderia ficar bem.
Aguardo a vossa opinião.
P.S. se derem sugestões, digam tb onde se pode adquirir
ruitt Escreveu:Viva , gostaria que dessem a vossa sugestão e vossa experiencia das diversas opções q existem.
Tenho de momento suspensão TerraFirma, uma promo que vinha molas e amortecedores.
Como é característico nos Def serem duros, gostaria saber quais a molas e amortecedores mais soft(mole) no mercado, o que poderia ficar bem.
Aguardo a vossa opinião.
Abraços tt
O mais confortável que andei em defender foi de facto bilstein 7100 afinadas pela offroad projects. além bem eficaz
Se no entanto gastar mais de 1500€ está fora dos planos suponho que Bilstein B6 seja uma alternativa mais barata e tb confortável, pelo menos é o que tenho no meu Discovery ( colocado pelo anterior dono ) e gosto.
ruitt Escreveu:Viva , gostaria que dessem a vossa sugestão e vossa experiencia das diversas opções q existem.
Aguardo a vossa opinião.
Abraços tt
Boas,
Bilstein 7100, o problema depois vai ser no café qd disseres que o teu defender é bastante confortável, todos vão rir, depois de andarem, ate fazem fila a porta de casa para boleias ))
São caros mas fazem maravilhas...
Abraço
Belhelho,
LAND ROVER Driver, Get In, Sit Down, Shut Up...Hold On!!!!
Primeiro tens de estabelecer um orçamento. Sem isso, só te vão falar nos Bilstein 7100
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Primeiro tens de estabelecer um orçamento. Sem isso, só te vão falar nos Bilstein 7100
Certo, entendo o q quer dizer, como não queria nada "Pro" , apenas melhorar na dureza da suspensão. Não sei se problema será apenas da molas, e trocando as mesmas resolveria problema. Ou se será apenas dos amortecedores.
Tenho de reconher + info.