Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estás que a refeir ao coletor do discovery 200 com o Turbo garrett gt 2052v. correcto?
Cumps
josecamorim Escreveu:A vantagem do turbo que referes é o facto de ser bolt on....não há invenções nos colectores, nem nas válvulas nem nisto nem naquilo!
É chegar, tirar um e montar o outro, tal como é o processo inverso se for caso disso.
O Zé Carlos da Figueira da Foz tem um turbo desses da allisport (que na realidade é fabrico TurboTechnics) no Range Classic dele.
Não.... Estou a referir-me ao turbo da turbotechnics que é bolt on seja no 200 ou no 300!
Há específico para cada um dos modelos, sem invenção para montagem!
Boas
O turbo 20 52 parece me ser o ideal para os discos, qualquer alteração de turbo no 300 obriga a mudar o colector para o do 200.
Já vi carros com turbos maiores do que o 20 52 e não é o ideal para os nossos motores, aquilo fica realmente uma "besta" mas é preciso ter cuidado porque as temperaturas e pressões vão subir e alguma coisa irá ceder mais tarde ou mais cedo.
Os injectores muitas vezes são a causa de fraco rendimento.