Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Provavelmente não será possível mas quero ter a certeza.
Será que os Range Rovers apartir de 2002 (incluíndo o RR Sport) poderão ser averbados como classe 1 após a aferição da Brisa, utilizando a posição mais baixa da suspensão pneumática e recebendo depois um cartão de classe 1, à semelhança do que se faz (ou fazia...) nos P38?
Estava tentado em arranjar um bicho desses mas como faço muita AE, as portagens são um contra de peso...
Venho novamente desenterrar este tópico porque vi um RR L322 de 2002 em que o dono afirma que está homologado como classe 1, mostra uma foto do cartão da Brisa e diz que é válido até 2018 (e renovável!).
No cartão, curiosamente, onde refere o modelo diz 2.5 DSE (2002 foi o ano em que este modelo e o P38 "conviveram") e a validade no cartão é 31/12/2011.
Será que isto foi um acto isolado dum funcionário da brisa menos rígido?
Será que foi por em 2002 haver os 2 modelos e passou como um P38?
Será que dá realmente para renovar o cartão para sempre?
Opiniões precisam-se!
Pena ser o 4.4 V8 e o que se poderá poupar em portagens vai para o estado à mesma no IUC (454,06 €)...
Provavelmente naquele ano, o modelo ainda não existia na base de dados da Brisa, e o dono poderá ter aproveitado isso, fazendo-se passar por um DSE.
Não sei se o L322 permite baixar a suspensão da mesma forma que o P38...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Provavelmente naquele ano, o modelo ainda não existia na base de dados da Brisa, e o dono poderá ter aproveitado isso, fazendo-se passar por um DSE.
Não sei se o L322 permite baixar a suspensão da mesma forma que o P38...
Também acho que deve ter acontecido isso...
Ou entao um "conhecimento de grande peso" da Brisa!