eu estou me a referir ao respiro do motor o que penso ser também a tua afirmação quando referes válvula CCV .laiginha Escreveu:Boas carrisimos Tomcat e Paulo Jorge,
Gratos pela vossa respostas, contudo Paulo na consegui decifrar o teu comentário:
"o "manfias" já trabalha com isso fora a algum tempo e posso te dizer que no escape deixei de ter fumo quando o motor ainda esta frio.
esta a entrar para dentro de uma garrafa". Já que o que pretendo seja "injectar" ar fresco na admissão externa evitando a linha de tubagem existente de origem , pois a anulaçao da valvula ccv fiz com recurso a um filtro de agua que se pode obter em qualquer casa de especialidade ou material de piscinas.Penso mesmo que havias já criado um upgrade género no teu P38 com unidade de filtro integrado..Tiveste bons resultados na perfomance final?
Um forte abraço e bons passeios
Laiginha
no "manfias" já não existe aquele "metro" de tubo a passar por cima do motor pois a minha caixa de ar deixou de estar no citio de origem.
o motor começou a respirar muito melhor levando a entrada de ar mais rápido e mais fresco também.