mpblue Escreveu:Boas:
tomcat Escreveu:(Mpblue a parte "a mais" do teu IC, por acaso não ficou tapada?)
Ainda pensei em abrir uns buracos no parachoques na zona da matricula, mas deixei a ideia de lado e voltei ao IC de origem (com que ando ultimamente).
tomcat Escreveu:Paulo, porque não exploras a hipotese, mesmo com o IC de origem de o colocares a frente?
O João Saraiva (manteve o AC)e o Laiginha (sem AC), mas ambos confirmaram melhorias a ter em conta.
Tomcat, tens alguma fotografia dessa alteração de posição nos radiadores? Ou descritivo? É uma das ideias que tenho a rominar... De entre muitas...

Sim Mpblue, tenho fotos de algum trabalho a realizar e de como fica no final
Infelizmente, não tenho do "sandwich" final, mas garanto que o RR ficou com o AC a funcionar (algo que para ti, pelo vistos não é relevante).
É necessário algum corte, mas nada do outro mundo, o IC fica a ser o primeiro radiador, depois vem ventoinhas AC, Rad. AC e Rad de água.
(não partilho já as fotos, pois tenho que pedir autorização).
Mais simples fica, se se remover o radiador de AC, o Laiginha tinha isso no extinto FLR, mas acho que tenho um PDF da página...
Ele não só activou as ventoinhas do AC em Backup do radiador da água, bem como pela temperatura do IC, mas tudo "automatico" ou seja, com sensores.
Necessitou (como na outra opção) criar um pequena estrutura para a nova fixação.
Ambos garantem que foi uma melhoria significativa, na resposta do RR.
Paulo, o teu upgrade prevê outro turbo, seja ele maior ou TGV no futuro? (ai esse IC faz sentido, desde que ventilado).
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...