ja que voces não tem facebook olha ai mais uma foto

A vantegem deste kit do Sport, é que inclui projectores e nevoeiro num suporte unico (muito a semelhança do que havia para os freelander geração 1). É uma solução integrada, bonita e que fica a uma altura boa do chão, logo não se partem tão facilmente...paulo jorge Escreveu:a ideia ate não é má mas não tem nada a ver
mas olha que era bem "esgalhado" comercializar uns adaptadores para farois de nevoeiro para os p38 já que farois originais nao se encontra a preço normal .

continuam a sair assim de fabrica...fbtt Escreveu:houve uma serie limitada dos Discoverys em que a saida do cabo estava por baixo do parachoques

...devido à legislação, e a não estarem para pensar muito no assunto (como quase tudo na LR)mpblue Escreveu:continuam a sair assim de fabrica...fbtt Escreveu:houve uma serie limitada dos Discoverys em que a saida do cabo estava por baixo do parachoques

Boas:paulo jorge Escreveu:a minha ideia tambem é deixar assim,
mas coloca se uma duvida que mais priocupante.
O topo do radiador aquece mais logo precisa de mais campo livre para arrefecimento.
Dai a duvida

Paulo, acho que tens um dilema em que vais ter que optar entre "motor + fresco" ou melhor "performance".mpblue Escreveu:Boas:paulo jorge Escreveu:a minha ideia tambem é deixar assim,
mas coloca se uma duvida que mais priocupante.
O topo do radiador aquece mais logo precisa de mais campo livre para arrefecimento.
Dai a duvida
Eu quando andei uns tempos com o intercooler maior, montei assim como tens na foto 2, e o facto é que o motor passou a andar mais fresco (não notei melhoria nas prestações), e julgo que se deve ao facto do radiador de oleo passar a apanhar mais ar fresco, e como tal, arrefece melhor o oleo do motor, logo o motor fica mais fresco.
O intercooler que montaste foi feito à medida? Está com muito bom aspecto...

Boas:paulo jorge Escreveu:MPBLUE o IC foi comprado a alguns anos na motormaquina por um cliente meu que vendou o p38 e ficou com isto la na garagem e eu acabei por comprar.
nao se chegou a complusão se era britpart ou homemade

Ainda pensei em abrir uns buracos no parachoques na zona da matricula, mas deixei a ideia de lado e voltei ao IC de origem (com que ando ultimamente).tomcat Escreveu:(Mpblue a parte "a mais" do teu IC, por acaso não ficou tapada?)
Tomcat, tens alguma fotografia dessa alteração de posição nos radiadores? Ou descritivo? É uma das ideias que tenho a rominar... De entre muitas...tomcat Escreveu:Paulo, porque não exploras a hipotese, mesmo com o IC de origem de o colocares a frente?
O João Saraiva (manteve o AC)e o Laiginha (sem AC), mas ambos confirmaram melhorias a ter em conta.

tanto existe que tenho na oficina um p38 com esse radiadormpblue Escreveu:
Não percebi foi a historia do radiador de AC. No partlist da LR só me aparece um radiador de AC grande, não encontro nenhum mais pequeno...