Dot4 ou Dot4 ESP?
(Que pincel tirar o modulador do ABS, chegar ás 4 porcas na zona do pedais só para anões
Cumpts,
FB

E as fotosfbtt Escreveu:Boas,
Dot4 ou Dot4 ESP?
(Que pincel tirar o modulador do ABS, chegar ás 4 porcas na zona do pedais só para anões)
Cumpts,
FB

...fotos? eu precisava era de mais mãos para tirar o raio das porcas...ehehehehehtomcat Escreveu:
E as fotosnem que seja das anilhas velhas e se realmente se justifica nos MY99.
em relação ao DOT4 ESP, qual a suposta vantagem do seu uso, em relação ao DOT4 "normal"?

...é a rua que liga a pç da figueira ao poço do borratém?moreirinha Escreveu:Ali numa rua pequena junto à praça da figueira há uma loja que tem tudo o que precisa, da marca TENG que é boa e a bom preço.

Boas:fbtt Escreveu:...eu depois mostro como estava o oleo no fundo do reservatório...
...essa da chave ligada é para a bomba estar sempre e bombar?
...o que penso utilizar é uma valvula anti-retorno na saida da purga de cada linha...e bombar à pata...![]()
...mas tu não chegaste a fazer a operação que estou a fazer? Pelo menos foste tu que levantaste o problema das anilhas partirem, se não a esta hora praticamente ninguem sabia desse pormenor![]()
Cumpts,
FB

por favor mostra, bem como a famosa(s) anilha(s).fbtt Escreveu:...eu depois mostro como estava o oleo no fundo do reservatório...
isso mesmo.fbtt Escreveu: ...essa da chave ligada é para a bomba estar sempre e bombar?
fbtt,eu tentava mesmo só com "4 pés",não facilites, pois não estás a "renovar" o liquido ou a "tirar" ar, abriste o modulador...fbtt Escreveu: ...o que penso utilizar é uma valvula anti-retorno na saida da purga de cada linha...e bombar à pata...![]()
FB, na época do meu aviso (que foi recentemente ressuscitado), o mesmo era válido para modelos pré MY99.fbtt Escreveu: ...mas tu não chegaste a fazer a operação que estou a fazer? Pelo menos foste tu que levantaste o problema das anilhas partirem, se não a esta hora praticamente ninguem sabia desse pormenor![]()