Molas +2" em amortecedores de origem?

Discussão sobre Defenders 90, 110 e 130
Avatar do Utilizador
lrmaniac
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 270
Registado: 17 mar 2011 10:37
Land Rover: Defender 110 Td4 CrewCab 2010
Sócio LCP: 2506
RTI: 0
Localização: Sobreda da Caparica

Re: Molas +2" em amortecedores de origem?

Mensagem por lrmaniac »

Boas

Acho que o Jose Amorim deu a melhor solução.

Tenho uma 110 de 2010 e tinha esse problema. Pus as molas Heavy Duty à frente....que salvo o erro são as que o Amorim fala...problema resolvido... Não quero estar a mentir mas acho que cada mola custou 25€ ou pouco mais, novas...
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !
Imagem