Olá José,
De facto o P38A pode não sair barato se tiver sido mal mantido.
O FF que enviaste parece ser um DT de 1995 (FF é de abril/maio penso eu).
Embora não pareça mau, há uma série de coisas que consigo ver nas fotos que não estão bem:
- Para-choques pintados
- Para-choques da frente descaído
- Jantes não são de origem
- Parece haver um erro no painel do A/C
- Farolim traseiro direito partido
- Tinta descascada por cima do farolim traseiro direito
- Tecido da mala em mau estado
- "Botão" da cubby box partido
- Banco do condutor gasto na lateral
Os DT's são os modelos mais baratos dada a falta de algum equipamento (bancos em pele e aquecidos, comp. bordo, cruise control, volante em pele, lava-faróis, etc.) mas também porque (na maior parte) são mais antigos (1995-1998 são os anos com mais DT's).
É sabido que, até 1998, houve uma série de recalls aos P38 (DT's e DSE's) para resolver problemas de cablagem, sistema de arrefecimento, etc. Portanto, o ideal será arranjares um DSE (mais equipamento) de meados de 1998 para a frente - Model Year 99 (há várias maneiras de diferenciar os MY98 dos MY99 mas na minha opinião a mais fácil são as forras das portas - compara um DSE de 1997 com um de 1999 e percebes logo o que quero dizer) ou então um carro até ao MY98 com as revisões na marca embora isto não garanta que os recalls tenham sido feitos...
Ouço muita gente a falar mal destes carros e muita gente a adorá-los. Isto tanto depende do carro em si como do dono mas depende principalmente dos donos anteriores
Já conheci malta que não aguentou 3 meses e gajos como eu, que podendo, os irão guardar talvez para sempre (já lá vão 9 anos).
Aconselho-te a veres e experimentares muitos antes de te decidires e, se possível, levares contigo alguém que tenha ou já teve um.
Abraço e boa sorte.