Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas malta eu sou novo no clube, Timofte e vivo no porto!
Ando a pensar adquirir um range rover um dse 2.5, tenho algumas duvidas referentes ao que devo comprar e ao que devo ter atenção pois é um carro que me fascina mas por sinal também não percebo bem os aspectos a ter em conta para o comprar!
Tenho em vista dois quem me poder ajudar agradeço http://www.standvirtual.com/carros/anun ... 26&dist=38
Se a idéia é comprar um dse compra o primeiro, porque o segundo é Dt.
Acima de tudo, confirma o historial. O primeiro parece mais bem equipado o segundo ja tem as molas .depende do que pretenderes fazer com o RR.
UM ABRAÇO
eu também sou novo no que toca a este carro mas na minha opinião, este carro perde a graça sem suspensões pneumáticas...para isso tens o classic e outros jipes para tt...
quanto ao que deves comprar:
deves fazer uma lista de possíveis compras e tiras um ou dois dias para os veres....
deves te em atenção:
1º - se as borrachas da suspensão estão gretadas e se o sistemas de suspensão sobe bem e desce utilizando o botão da consola
2º- se nao ouves barulhos estranhos ao conduzir.
3º-se a embraiagem patina ou as mudanças arranham.
4º- se for auto a mudança de caixa não deve demorar mais de 2s a trocar de mudança no selector não deves ouvir barulhos ou pancadas
5º- debaixo do carro deves estar a tento a pancadas de TT escorridos da caixa, diferenciais, motor, folgas da direcção....etc..
o cinzento é um bocadito mais caro mas hoje em dia é tudo negociavel... e sempre é um DSE em aparente estado irrepriensivel e bem apetrechado, eu não tinhas duvidas (pelo menos no aspeto) nada como pô-lo na estrada, só vendo.