Não será bom demais!

Discussão sobre Freelanders
DFernandes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 07 jan 2014 19:41
Land Rover: M
RTI: 0

Não será bom demais!

Mensagem por DFernandes »

Boas pessoal

como se não bastasse ter que pensar no que vou gastar para por o Defender a brilhar, agora ando com a pancada de ter um freelander.
Enquanto surfava na net deparei-me com isto:http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7764637/
Estou a pensar ir a Lisboa no próximo Domingo ver se dou com o stand para ver se lhe "saco" a matricula e ai começar as averiguações.

O que acham meus caros? Treta ou não treta?

Grande abraço

P.S. As fotos do Defender estão para breve :p
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Re: Não será bom demais!

Mensagem por paulo jorge »

stand ?

e anuncia o free no meio da rua :)

olha que se calhar não é bem assim ...
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
Freepedro
master TT
master TT
Mensagens: 1461
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Freepedro »

Boas!

Parece realmente em bom estado e sendo Td4, parecem bom preço, mas mesmo com poucos km não quer dizer que não possa ter problemas de viscoso ou IRD, como estar 4x2 e não ter todos os componentes para o voltar a colocar 4x4 etc...

Nas anotações diz "preço de revenda", ou lá o que quer dizer isso...

Abraço e boa sorte!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
Avatar do Utilizador
tiagomvsantos
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 42
Registado: 25 nov 2013 12:55
Land Rover: Discovery 200 TDI
Range Rover 2.5 DSE
Série IIA
RTI: 0
Localização: Santa Comba Dão

Re: Não será bom demais!

Mensagem por tiagomvsantos »

Por acaso também já olhei para ele :D

Ando a pensar num desses para a próxima adição para a família :D

Mas estou a pensar num mais recente.

Em relação a esse modelo é uma questão de ir espreitar e exprimentar.


Abraço
Avatar do Utilizador
JVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 382
Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Não será bom demais!

Mensagem por JVieira »

APARENTEMENTE parece estar em bom estado, resta saber se está mesmo ok.

Faz os testes normais para ver se o Viscoso/IRD está em condições.

Cumps,
João Vieira
Avatar do Utilizador
Cooper86
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 23 mai 2011 09:41
Land Rover: Freelander 2.0 Di
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Pampilhosa / Leiria

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Cooper86 »

Muitas vezes com "Preço de Revenda" os stands pretendem anunciar que o preço indicado é sem retomas nem garantia e que por isso mesmo está mais baixo que o habitual. Enfim :roll:

Em relacao ao Free, à primeira vista parece estar pelo menos melhor do que a grande maioria que já vi à venda, mas tem ali algumas questões que me despertam curiosidade.
- O facto de ter os frisos laterais por pintar e com aspeto novo quando deviam ser da cor do resto do carro. Estão bem menos descolorados que os restantes, por isso são recentes, e porque motivo foram trocados? ;)
- O banco do condutor está a começar a rasgar no sitio habitual. Dentro de pouco tempo vai o resto.
- Parece haver uma ligeira diferenca de tonalidade da porta do condutor para as restantes, mas pode ser apenas um relflexo manhoso.

Mais, só mesmo vendo ao vivo :cool:
Avatar do Utilizador
Freepedro
master TT
master TT
Mensagens: 1461
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Freepedro »

Cooper86 Escreveu:
- O facto de ter os frisos laterais por pintar e com aspeto novo quando deviam ser da cor do resto do carro.
Apenas um reparo... estes frisos não sao pintados à cor, são um extra... E não são feitos do mesmo material que os parachoques, são de um plasctico bem mais macio que não tem as mesmas propriedades dos do parachoques! Dá para ver isso no meu, na cor dos parachoques e da barra da frente!
Não estou a dizer que não possam ter sido colocados posteriormente...
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
Avatar do Utilizador
baptistama
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 791
Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA

Re: Não será bom demais!

Mensagem por baptistama »

os frisos laterais são de cor preta como de origem, o facto de serem mais escuros q os para choques tb é normal, o plástico de q são feitos é diferente tal como os espelhos ou o friso por cima do vidro traseiro.
o para choques de trás é q é mais escuro q as abas das rodas traseiras, o desgaste deveria ser igual, têm aspecto de ter sido trocado, caso vás ver o carro espreita o para choques pelo lado de baixo, a meio do lado de dentro costuma estar o autocolante da LR se a data for diferente da matricula já sabes q foi trocado e se for esse o caso pode ter sido batido e já tens q olhar com mais atenção para outras coisas
Avatar do Utilizador
Cooper86
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 23 mai 2011 09:41
Land Rover: Freelander 2.0 Di
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Pampilhosa / Leiria

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Cooper86 »

Assim sendo, peço desculpa e retiro o meu comentário. Desconhecia estes frisos opcionais. Só conhecia os que fazem parte deste kit

Imagem

:cool: :cool: :cool:
Avatar do Utilizador
Freepedro
master TT
master TT
Mensagens: 1461
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Freepedro »

Cooper86 Escreveu:Assim sendo, peço desculpa e retiro o meu comentário. Desconhecia estes frisos opcionais. Só conhecia os que fazem parte deste kit

Imagem

:cool: :cool: :cool:
Não é preciso pedir desculpa! Também aprendo por aqui quase todos os dias!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
Avatar do Utilizador
baptistama
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 791
Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA

Re: Não será bom demais!

Mensagem por baptistama »

Cooper86 Escreveu: Imagem
este é o Body Kit, pessoalmente gosto da capa da roda suplente q faz parte deste kit
Avatar do Utilizador
JVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 382
Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Não será bom demais!

Mensagem por JVieira »

Esse kit está muito porreiro, dá um aspecto totalmente diferente ao Free. Quando andei a ver para comprar o meu vi um com esse kit e estofos de pele mas era o Di e queria o Td4... senão tinha comprado aquele!
Avatar do Utilizador
baptistama
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 791
Registado: 13 dez 2011 01:00
Land Rover: Freelander Di Softback
RTI: 0
Localização: Lisboa/VRSA

Re: Não será bom demais!

Mensagem por baptistama »

lá está, cada um com os seus gostos e ainda bem q é assim.
uma vantagem do body kit são as abas das cavas das rodas, como ficam mais saidas podes por espaçadores à vontade q não levas com o "spray" das rodas nos lados do carro
DFernandes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 07 jan 2014 19:41
Land Rover: M
RTI: 0

Re: Não será bom demais!

Mensagem por DFernandes »

Boas povo.

Obrigado pelos conselhos e opiniões que deixaram.

Certo é que esse anúncio já não lá está.

Das 2 uma: ou foi vendido ou alguém veio aqui espreitar o forúm e não curtiu alguma coisa que tenha sida escrita :D

Acho que afinal a o passeio a Lisboa já foi, para desgosto da Maria :roll:

No entanto tenho outro em vista aqui na zona das Caldas.

Só deu para o ver por fora, visto que entrei na recepção do concessionário ( não vou fazer publicidade) e lá estive 3m à espera encostado à secretária sem ninguém aparecer :sing: E depois dizem que o parque automóvel usado em Portugal é velho...

Mas a busca continua meus caros.

Cumps e abraços para todos.
Avatar do Utilizador
Cooper86
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 23 mai 2011 09:41
Land Rover: Freelander 2.0 Di
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Pampilhosa / Leiria

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Cooper86 »

DFernandes Escreveu:Boas povo.

Obrigado pelos conselhos e opiniões que deixaram.

Certo é que esse anúncio já não lá está.

Das 2 uma: ou foi vendido ou alguém veio aqui espreitar o forúm e não curtiu alguma coisa que tenha sida escrita :D

Acho que afinal a o passeio a Lisboa já foi, para desgosto da Maria :roll:

No entanto tenho outro em vista aqui na zona das Caldas.

Só deu para o ver por fora, visto que entrei na recepção do concessionário ( não vou fazer publicidade) e lá estive 3m à espera encostado à secretária sem ninguém aparecer :sing: E depois dizem que o parque automóvel usado em Portugal é velho...

Mas a busca continua meus caros.

Cumps e abraços para todos.
É um problema tipico de quem anda à procura de um Free.. É um carrinho que tem um ar simpático e muita aceitação, e os bons negócios tão depressa aparecem como logo desaparecem :)

Boa sorte na buscA!
tiago_silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 611
Registado: 30 out 2012 23:03
Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi.
Sócio LCP: 2657
RTI: 0
Localização: São Torcato, Guimarães

Re: Não será bom demais!

Mensagem por tiago_silva »

Eu consegui abrir o anúncio! :?
ImagemImagemImagem

Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
Avatar do Utilizador
Freepedro
master TT
master TT
Mensagens: 1461
Registado: 07 jun 2012 08:54
Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha
Sócio LCP: 2660
RTI: 0
Localização: VNG / Espinho

Re: Não será bom demais!

Mensagem por Freepedro »

tiago_silva Escreveu:Eu consegui abrir o anúncio! :?
Eu também! :)
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
DFernandes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 07 jan 2014 19:41
Land Rover: M
RTI: 0

Re: Não será bom demais!

Mensagem por DFernandes »

Sim, realmente ainda está lá, tenho andado com a net meio marada, pode ter sido a razão de não o encontrar...

Cumps