Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
RAF
iniciante TT
Mensagens: 47 Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por RAF » 01 dez 2007 23:16
Boas!
Pretendemos passear durante um dia pela serra do Caramulo (fds)!
Pretendemos sair de Viseu / Tondela.
Estamos abertos a mais participantes, quem tiver road book traga, pois vamos á descoberta.
Ainda não está marcado o dia, queremos sugestões.
Respostas aqui no fórum, ou
ruialexfonsec@hotmail.com
CumprimenTTos,
Rui Fonseca
nelson
pleno TT
Mensagens: 562 Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu
Mensagem
por nelson » 07 dez 2007 22:57
Alinho nessa
Marquem la o dia q se arranja uns R.b da zona, tipo sair de Viseu, subir ao Caramulo e regressar a Viseu por Vouzela pela linha ferrea desactivada
teacherscafe
pleno TT
Mensagens: 520 Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia
Mensagem
por teacherscafe » 07 dez 2007 23:37
Olá,
Onde anda o meu amigo Nelson... tem de andar o outro Nelson também, por isso contem comigo.
Abraço
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com
1183
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990 Discovery Td5 2000 (eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mensagem
por 1183 » 07 dez 2007 23:43
vai pensando numa data
pode ser que dê para ir
N.Moura
júnior TT
Mensagens: 66 Registado: 14 nov 2007 00:29
Land Rover: Range Rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Canas de Senhorim
Mensagem
por N.Moura » 08 dez 2007 03:45
Eu tb quero ir.
mas tou a meter um motor 200 TDi no meu RR por isso o RAF tem calma.
Essa data q seja bem escolhida.
Pode ser q va la estriar o motor.
Abraços
RAF
iniciante TT
Mensagens: 47 Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por RAF » 11 dez 2007 23:32
O que acham do fds antes do Natal !!!????
Talvêz sabado (22 Dezembro)
Moura, nessa altura achas que o 200 Tdi já está no RR???
Chamem mais Landmaniacos,
e digam o que acham???
CumprimenTTos,
RAF
nelson
pleno TT
Mensagens: 562 Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu
Mensagem
por nelson » 11 dez 2007 23:43
RAF Escreveu: O que acham do fds antes do Natal !!!????
Talvêz sabado (22 Dezembro)
Moura, nessa altura achas que o 200 Tdi já está no RR???
Chamem mais Landmaniacos,
e digam o que acham???
CumprimenTTos,
RAF
Nesse dia esta previsto o passeio á Serra e se alinharem nessa data nao poderei participar...
NUNO GOMES
júnior TT
Mensagens: 171 Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10 Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital
Mensagem
por NUNO GOMES » 11 dez 2007 23:51
Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana.
Avancem com o passeio.
Range Rover 2.5 DT
1183
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990 Discovery Td5 2000 (eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mensagem
por 1183 » 12 dez 2007 12:30
NUNO GOMES Escreveu: Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana.
Avancem com o passeio.
Boas mano,
eu ainda estou pior que tu, só se fosse a 19 ou 20 de Janeiro, até lá...
Mas é uma zona espectacular, também gostava muito de ir.
RAF
iniciante TT
Mensagens: 47 Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por RAF » 14 dez 2007 22:22
Estou a ver que a melhor altura será mesmo lá para o inicio do ano....
Sugiro 18 de Janeiro!!!
Acham que é bom para todos?
Reservem esta data!!!
CumprimenTTos,
Rui Fonseca
RAF
iniciante TT
Mensagens: 47 Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por RAF » 14 dez 2007 22:27
Desculpem!!!!
Enganei-me na data!!!
O melhor poderá ser 19 Janeiro (sábado)
Abraço,
RAF
1183
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990 Discovery Td5 2000 (eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mensagem
por 1183 » 19 dez 2007 23:38
1183 Escreveu: NUNO GOMES Escreveu: Curtia poder ir mas para ser ainda este ano so se for no ultimo fim de semana.
Avancem com o passeio.
Boas mano,
eu ainda estou pior que tu, só se fosse a 19 ou 20 de Janeiro, até lá...
Mas é uma zona espectacular, também gostava muito de ir.
Está dito está dito
vou falar com o meu irmão a ver se ele quer ir, por mim, já qua a data foi quase a pedido, fica na agenda.
Entretanto pode ser que o N.Moura tenha o motor Tdi no Classic para podermos espreitar a protecção das barras....
Marcelo Correia
júnior TT
Mensagens: 189 Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por Marcelo Correia » 19 dez 2007 23:47
Ora aí está uma passeata por uma zona com excelentes trilhos e com
muitos locais de diversão
.
Confirmem as datas para a malta se organizar, com jeitinho, podem contar com mais um
.
Abraço
E PLURIBUS UNUM
NUNO GOMES
júnior TT
Mensagens: 171 Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10 Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital
Mensagem
por NUNO GOMES » 23 dez 2007 22:20
E esta a confusao montada pois o passeio dos reis fui mudado tambem para o mesmo dia 19 de Janeiro. Ai esta uma decisao a tomar ir a um ou ao outro!!!!
Range Rover 2.5 DT
nuno.1
maníaco TT
Mensagens: 4397 Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por nuno.1 » 24 dez 2007 10:42
Contem comigo! De qualquer maneira vai depender da data final, mas em principio estou lá.
Agora se a data fosse alterada para mais tarde talvez já conseguísse levar o lightweight, mas não sei.. aquilo tá atrasado...
abraço
NUNO GOMES
júnior TT
Mensagens: 171 Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10 Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital
Mensagem
por NUNO GOMES » 26 dez 2007 18:56
Range Rover 2.5 DT
nelson
pleno TT
Mensagens: 562 Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu
Mensagem
por nelson » 26 dez 2007 20:19
Dia 19 para mim não dá... ja tinha agendado um passeio em Viseu para outro forum e não posso alterar...
De qualquer forma divirtam-se se mantiverem a data
1183
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990 Discovery Td5 2000 (eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mensagem
por 1183 » 27 dez 2007 07:11
RAF Escreveu: Desculpem!!!!
Enganei-me na data!!!
O melhor poderá ser 19 Janeiro (sábado)
Abraço,
RAF
Como é RAF,
O Nelson não pode neste dia, não sei se estavas a contar com ele ou se avanças na mesma.... como é que estás em termos de percurso e ajudas já tens alguma coisa definida?
Diz alguma coisa para a gente se orientar
Marcelo Correia
júnior TT
Mensagens: 189 Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu
Mensagem
por Marcelo Correia » 27 dez 2007 20:26
Companheiros, se for a 19 não poderei acompanhar-vos pelo Caramulo pois tenho outro compromisso
.
Decidam lá
.
Abraço
E PLURIBUS UNUM
1183
pleno TT
Mensagens: 835 Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990 Discovery Td5 2000 (eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mensagem
por 1183 » 29 dez 2007 17:55
Olá amigos
As inscrições estão quase a abrir...
Estejam atentos ao Fórum Landmania e ao blogue LAND ROVER TMT nas próximas horas...
Um abraço
Se não disserem mais nada, estou a pensar inscrever-me, para não correr o risco de ficar em casa
Se confirmarem o passeio antes, contem comigo, senão