Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Por acaso vi o Vosso interesse em vir até à Serra da Estrela. Se precisarem de alguma coisa, estou a dar aulas em Manteigas. Vemo-nos no passeio em Sever?
Um abraço
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Isso de Passeios Organizados na Serra, tem de ser tratado com muita antecedência, pois há por lá muitos interesses em jogo e muitos clubes e coisa e tal a fazer contravapor.
Eu costumo ir habitualmente à Serra e passo sempre lá o Natal.
Quem estiver por lá nessa altura, que diga pois arranja-se por lá uma festarola ( vulgo TTzada ).
Durante alguns anos ia muitas vezes à Serra da Estrela pois tinha "familiares" na Covilhã mas, com muita pena minha, nunca fiz uma incursão fora de estrada na zona. Ainda para mais tenho curiosidade em conduzir na neve por isso também alinho e com certeza arranjarei mais algum pessoal que estará interessado numa voltinha assim!
Eu até Abril estou todos os fins de semana na Serra.
Preciso é de arranjar pessoal que já domine os passeios e que domine o TT, porque eu sou ainda verdinho...
Se vires um soft top preto na serrinha sou eu.Espero que o problema que a maquina tem que esteja resolvido este fim de semana...
Abraço
Olá Jones,
Quando estiveres pela Serra diz. Por norma só estou durante a semana, mas de vez em quando fico em Loriga. Se calhar dá para nos juntarmos um dia destes.
Abraço
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Peço desde ja desculpa por começar a minha participação neste forum sem um a apresentação formal, a qual farei já de seguida, mas tendo as minhas origens precisamente na Serra da Estrela mais propriamente em Manteigas senti-me entusiasmado com este Post Até porque pelo que aqui percebi há pelo menos um landmaniaco em Manteigas e outo Landmaniaco que como eu tam as suas origens na Serra da Estrela mas vive no Algarve junto a Odeceixe.
Pois bem eu vivo em Aljezur Algarve e sou um apixonado por LAND ROVER e pela Serra e gostaria de participar tambem num passeio destes, conheço muita gente em Manteigas onde tenho casa, bem como pensões hoteis restaurantes entre outras coisas e posso na medida do possivel aranjar acordos com agentes locais para um hipotetico passeio.
EHHH!!! Loriga é onde eu passo o Natal há mais de 20 anos.
A minha Mulher é de lá e volta e meia estou por lá ao fim de semana.
Quem sabe se já nos cruzamos por lá?
Abraço
Borges Pinto
Já vi que desta ideia já temos bastantes voluntários para realizarmos o nosso passeio a serrinha.
Em primeiro lugar gostava de agradecer o contributo de todos v+és para que atraves deste minimo post pudesse eventualmente sair um passeio em grande.
Em segundo lugar gostava de saber quem realmente quer ajudar e que percebe de organização de passeios assim como o pessoal que é de manteigas pode dar um enorme contributo.
Gostava tambem que ajudassem a definir não a data mas o mês que deveriamos efectuar o passeio.
Que dizem a : .1º passeio - LAND ROVER no ponto mais alto de portugal!!! para batizarmos o nosso passeio?
Eu entro nessa. Sou o prof que está em Manteigas a dar aulas. Podemos juntar-nos e começar a decidir. Quando nos juntamos? Falamos no passeio em Sever ok? Temos de preparar isso, mas a malta tem-me pedido igualmente um passeio de Carnaval na Mealhada.(Fevereiro) O passeio da Serra poderia ser logo em Janeiro.
Um grande abraço.
Nelson Soares
Acho uma ideia excelente um passeio á Serra.
Lamento não ter disponibilidade para poder ajudar
Já agora, tomem em consideração o passeio de reis Landmania, quando for determinada uma data. Penso que o passeio de reis está a ser preparado para o dia 12/01.
Estou certo que muita gente gostaria de participar nos dois...
Eu começava por definir uma data certa, por exemplo o tal dia 5 ou 6 de Janeiro que tinhas dito.
Quem não concordar que diga e tenta arranjar-se uma data que satisfaça toda a gente que quer ir (eu sei que pode ser complicado...), mas interessa definir uma data certa para ver se esta bela ideia avança.
Depois propunha que comeces a colocar aqui um post com a lista de pessoas que se forem inscrevendo. Dependendo do numero de participantes interessados poderás ver se serão necessários mais, ou menos preparativos e se são necessários ou não roadbooks.
Já agora, reparei que há muita gente nova neste forum que se tem manifestado neste tópico mas ainda não fez a respectiva apresentação! !
Ora dirijam-se à secção de apresentações e façam a vossa sff!!
Deviam ser os moderadores a tomar esta posição, mas como andam adormecidos... cheguei-me à frente.
Tenham atenção aos passeios oficiais do clube que já têm data marcada, para não coincidirem datas..
O passeio dos Reis já tem data marcada e podem espreitar aqui: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=4406
Poderão sempre fazer um passeio não oficial, basta informarem-se bem das datas e avançar!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Atenção que a minha intervenção aqui não é no sentido de fazer um Passeio à revelia nem em sobreposição com os passeios oficiais do Landmania.
Até porque, tanto quanto julgo saber, poderá haver já no próximo ano um
evento Landmania na Serra da Estrela.
Posto isto, a minha intervenção vai no sentido de um encontro informal, no fim de semana de 22/23 de Dezembro, para os Landmaniacos que vão passar o Natal na Serra ou queiram dar por lá um passeio informal nessa data.
Penso que a ideia do jones, criador deste post, será a realização de um passeio informal...
Ei jones, manifesta-te aí e se for esse o caso pede-se aos moderadores para trocarem este post para a respectiva secção de passeios informais, para não haver confusões...