Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu free está atacado pelas infiltrações. Depois do cofre na mala, agora foi a vez da porta do lado do passageiro.
No interior entre os dois painéis beiges há lá um "fiozinho" de agua a escorrer para baixo. Notei hoje talvez pelas chuvadas mais intensas e o free ultimamente estar ao ar livre. Alguma ideia do que será ?
Já agora, para desmontar os painéis beiges interiores é só desapertar os parafusos ou tem mais algum segredo? A minha dúvida recai também no puxador (verde) interior da porta, como tirar a tampa, uma vez que a minha já se encontra com uma rachadela.
obrigado desde já a todos, espero entretanto n me afogar no free
para além dos parafusos torx q estão à vista há +1 na tampa do trinco interior e +2 no puxador mas q só se têm acesso depois de retirar a "tampa" (peças 5 e 6 do diagrama), a tampa é chata de tirar, tem q se enfiar umas chaves de fendas para ir abrindo os 3 pinos q tem de cada lado e é quase certo q vai ficar marcado http://www.allbrit.de/UNI.cfm?PAGE=843609&SPRACHE=EN
por detrás do painel beige deverá existir uma pelicula plástica colada ao metal da porta para q a água ñ entre,
a tua ou está descolada ou rasgada
Hoje já estive a debruçar-me um pouco sobre esta questão.
De facto o tal plástico tem 2 rasgos, passei agua pelo carro e para surpresa minha n vi água em lado nenhum se não na coluna do rádio que acumulou um pouco.
Se me disserem como colocar fotos, posso colocar aqui uma foto que tirei.
Será na mesma culpa dos rasgos no plástico? Já agora a solução para o plástico é comprar um novo, ou existe alguma solução low cost?
para colocar fotos tens q as ter gravadas num site de photo sharing,
pessoalmente uso o photobucket pq é fácil de editar as imagens q lá se colocam, depois copias o link da imagem a postar e inseres no texto q estás a escrever, vê neste tópico como deve de ser o formato do link a inserir: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=5&t=27723