Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
De repente Fiquei sem ABS nele e acenderam-me duas luzes no painel, ele trava mal e gostava de saber o que poderá ser e como posso solucionar o problema?
As luzes acesas são as que tenho seleccionadas na imagem que aqui deixo.
Pela tua descrição, parece-me que perdeste a bomba dos travões.
O perder, vai desde: falha num relay, falha no sensor de pressão "interno", ou motor queimado/escovas.
Terás que ir por partes e começa pelo mais simples.
Evita andar com o RR, estás a usar um sistema alternativo redundante de segurança.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Com as luzinhas acesas, a primeira coisa a fazer é ligar à máquina e ver que história é que ele conta. Pode ser uma coisa simples como o acumulador ou algo mais complicado como a bomba ou o modulador.
TSantosP38 Escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos,
Será que um electricista Auto consegue descobrir a anomalia??
Cumprimentos
Olá Telmo, o ideal seria como o Manuel(acertei? ) indicou, liga-lo á máquina.
Se avaria for por desgate (relay) sim consegue.... ou seja uma coisa simples...
De onde és?
Começa a perder "tempo" aqui no nosso canto e aqui: http://www.rangerovers.net/newrremedies.html
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
boas o pedal ficou rijo e os travões sem poder de travagem?? deve ser a bomba que está no mato, ou então a parte electrica agregada a ela, em Ponte de Sor não te deves safar mas sempre podes ir a Santarem á REMATIL a maquina deles entra nos nossos jipes ou então talvez em Portalegre, mas ai ja não conheço ninguem. assim que tiveres novidades, partilha-as .
Mas o que morreu?
A parte mecanica? E aí é capaz de não haver milagre
Parte eléctrica, escovas ou bobine, ambos tem reparação, mas se calhar é melhor usado....
Vai com calma....
Um abraço.