Land abraço
ACE
- vitorgarcia
- júnior TT

- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
ACE
Boas pessoal, gostava que alguém que tenha um Disco TD5 me ajudasse a tirar uma dúvida.....Quando se curva a baixa velocidade no meu jipe sente-se uma pequena ressonância do sistema ACE a actuar, a "zimbrar" não se sente nada........Será normal?????
Land abraço
Land abraço
- Picamiolos
- júnior TT

- Registado: 19 mar 2007 22:57
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- vitorgarcia
- júnior TT

- Picamiolos
- júnior TT

- Registado: 19 mar 2007 22:57
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boas,
Existem duas luzes de diagnóstico para detectar problemas no ACE, uma laranja e outra vermelha, alguma acende quando a curvar?
ATENÇÃO: É extremamente perigoso rolar com o ACE desligado. Existem no manual indicações nesse sentido, e quando a luz vermelha acende deverá mesmo parar o veiculo (imagino não ter sido o caso). Outros proprietários de Discos Td5 alerteram-me nesse sentido.
O que pode estar a acontecer é alguma perda no circuito hidraulico do ACE, ou o oleo não estar a chegar a algum lado, no pior dos casos a bomba hidraulica do ACE poderá ter de ser substituida.
Mas penso que um diagnóstico numa oficina recomendada será o ideal, pois poderão testar o circuito por exemplo, ou até já conhecer o problema, porque pode ter aparecido noutro caso.
Cumps
Existem duas luzes de diagnóstico para detectar problemas no ACE, uma laranja e outra vermelha, alguma acende quando a curvar?
ATENÇÃO: É extremamente perigoso rolar com o ACE desligado. Existem no manual indicações nesse sentido, e quando a luz vermelha acende deverá mesmo parar o veiculo (imagino não ter sido o caso). Outros proprietários de Discos Td5 alerteram-me nesse sentido.
O que pode estar a acontecer é alguma perda no circuito hidraulico do ACE, ou o oleo não estar a chegar a algum lado, no pior dos casos a bomba hidraulica do ACE poderá ter de ser substituida.
Mas penso que um diagnóstico numa oficina recomendada será o ideal, pois poderão testar o circuito por exemplo, ou até já conhecer o problema, porque pode ter aparecido noutro caso.
Cumps
- vitorgarcia
- júnior TT

-
raul silva
- júnior TT

- Registado: 30 mai 2006 08:23
- vitorgarcia
- júnior TT