luz plafonier
- jpff
- júnior TT

- Registado: 24 out 2013 13:21
- Land Rover: Range Rover 300tdi
- Sócio LCP: 2824
- RTI: 0
luz plafonier
Olà pessoal,tenho aqui um problemazito, das duas luzes do teto do meu RR classic, a de trás acende sempre, quer quando abro as portas quer quando carrego no botão no tablier. Agora a da frente acende quando quer. O que poderá ser???!!! 
- Aplics_ab
- júnior TT

- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
Re: luz plafonier
Penso que será a lâmpada, experimenta trocar por uma que tenhas a certeza que funcione. Ela pode estar nas ultimas ou com mau contato.
- PJPENEDO
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2013 17:02
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 94 3P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P - RTI: 0
Caro amigo, desaperte o parafuso do interruptor no pilar "A", tire o interruptor e meta um pouco de spray limpa contactos, carregue varias vezes no interruptor para limpar e meta spray novamente, volte a colocar o interruptor e o parafuso e já está!
- jpff
- júnior TT

"E resulta? Se resulta!!!! " Ficou uma maravilha, tirei todos os interruptores , e ficou 5*PJPENEDO Escreveu:Caro amigo, desaperte o parafuso do interruptor no pilar "A", tire o interruptor e meta um pouco de spray limpa contactos, carregue varias vezes no interruptor para limpar e meta spray novamente, volte a colocar o interruptor e o parafuso e já está!
- Aplics_ab
- júnior TT

- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
Já tive ocasiões ser mau contato na lampada..ainda bem que ficou resolvido..
- PJPENEDO
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2013 17:02
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 94 3P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P - RTI: 0
É pra que saibam!!! Já á a minha avó dizia que eu era o menino mais lindo, mais bonito, mais tudo da minha rua... Eu confirmo, era o único que lá morava!jpff Escreveu:"E resulta? Se resulta!!!! " Ficou uma maravilha, tirei todos os interruptores , e ficou 5*PJPENEDO Escreveu:Caro amigo, desaperte o parafuso do interruptor no pilar "A", tire o interruptor e meta um pouco de spray limpa contactos, carregue varias vezes no interruptor para limpar e meta spray novamente, volte a colocar o interruptor e o parafuso e já está!
- jpff
- júnior TT

PJPENEDO Escreveu:É pra que saibam!!! Já á a minha avó dizia que eu era o menino mais lindo, mais bonito, mais tudo da minha rua... Eu confirmo, era o único que lá morava!jpff Escreveu:"E resulta? Se resulta!!!! " Ficou uma maravilha, tirei todos os interruptores , e ficou 5*PJPENEDO Escreveu:Caro amigo, desaperte o parafuso do interruptor no pilar "A", tire o interruptor e meta um pouco de spray limpa contactos, carregue varias vezes no interruptor para limpar e meta spray novamente, volte a colocar o interruptor e o parafuso e já está!![]()
Obrigado menino mais lindo da tua rua