VAMOS ATÈ À SERRA DA ESTRELA DIA 22 DE DEZEMBRO!!!!!

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

Olá malta

Mensagem por teacherscafe »

Por acaso vi o Vosso interesse em vir até à Serra da Estrela. :D Se precisarem de alguma coisa, estou a dar aulas em Manteigas. Vemo-nos no passeio em Sever? :driving:
Um abraço
Imagem
Imagem
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

Passeio à Estrela

Mensagem por teacherscafe »

Olá novamente, :cool:

Esqueci de vos dizer. Tenho alguns tracks da serra da estrela. Se utilizarem gps (compgps) eu mando-vos.

Abraço da terra do leitão. :rofl:
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
jones
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 56
Registado: 10 out 2007 09:37

Mensagem por jones »

Impecavel.

Eu até Abril estou todos os fins de semana na Serra.

Preciso é de arranjar pessoal que já domine os passeios e que domine o TT, porque eu sou ainda verdinho...

Se vires um soft top preto na serrinha sou eu.Espero que o problema que a maquina tem que esteja resolvido este fim de semana...

Abraço
Avatar do Utilizador
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 544
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782
Localização: Lousã/ANGOLA

Mensagem por ParolaGoncalves »

Boas.
Última edição por ParolaGoncalves em 04 dez 2007 19:08, editado 1 vez no total.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
F Borges Pinto
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 07 set 2005 19:09

Mensagem por F Borges Pinto »

Oi, Pessoal.

Isso de Passeios Organizados na Serra, tem de ser tratado com muita antecedência, pois há por lá muitos interesses em jogo e muitos clubes e coisa e tal a fazer contravapor.

Eu costumo ir habitualmente à Serra e passo sempre lá o Natal.

Quem estiver por lá nessa altura, que diga pois arranja-se por lá uma festarola ( vulgo TTzada ).

Abraço
Borges Pinto
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 489
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645
Localização: Odivelas, Lisboa

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Durante alguns anos ia muitas vezes à Serra da Estrela pois tinha "familiares" na Covilhã mas, com muita pena minha, nunca fiz uma incursão fora de estrada na zona. Ainda para mais tenho curiosidade em conduzir na neve por isso também alinho :cool: e com certeza arranjarei mais algum pessoal que estará interessado numa voltinha assim!

Vamos embora a isso e no que puder ajudar... ;)

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

Passeio na Estrela

Mensagem por teacherscafe »

jones Escreveu:Impecavel.

Eu até Abril estou todos os fins de semana na Serra.

Preciso é de arranjar pessoal que já domine os passeios e que domine o TT, porque eu sou ainda verdinho...

Se vires um soft top preto na serrinha sou eu.Espero que o problema que a maquina tem que esteja resolvido este fim de semana...

Abraço
Olá Jones,

Quando estiveres pela Serra diz. Por norma só estou durante a semana, mas de vez em quando fico em Loriga. Se calhar dá para nos juntarmos um dia destes.
Abraço

Imagem
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
antonioxxl
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 03 jul 2007 17:31
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Algarve | Aljezur | Portimão | Silves | Manteigas

Passeio Serra da Estrela

Mensagem por antonioxxl »

Boas a todos

Peço desde ja desculpa por começar a minha participação neste forum sem um a apresentação formal, a qual farei já de seguida, mas tendo as minhas origens precisamente na Serra da Estrela mais propriamente em Manteigas senti-me entusiasmado com este Post Até porque pelo que aqui percebi há pelo menos um landmaniaco em Manteigas e outo Landmaniaco que como eu tam as suas origens na Serra da Estrela mas vive no Algarve junto a Odeceixe.

Pois bem eu vivo em Aljezur Algarve e sou um apixonado por LAND ROVER e pela Serra e gostaria de participar tambem num passeio destes, conheço muita gente em Manteigas onde tenho casa, bem como pensões hoteis restaurantes entre outras coisas e posso na medida do possivel aranjar acordos com agentes locais para um hipotetico passeio.

Por isso disponham deixo aqui os meus contactos

968576176
antoniocarvalho73@hotmail.com
ALDISCO ex 300 TDI actual TD5
ALGARVE-ALJEZUR
antonio.carvalho@cm-aljezur.pt
968576176
F Borges Pinto
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 07 set 2005 19:09

Mensagem por F Borges Pinto »

EHHH!!! Loriga é onde eu passo o Natal há mais de 20 anos.
A minha Mulher é de lá e volta e meia estou por lá ao fim de semana.
Quem sabe se já nos cruzamos por lá?
Abraço
Borges Pinto
F Borges Pinto
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 07 set 2005 19:09

Mensagem por F Borges Pinto »

Então Pessoal?

Não há ninguem a ir passar o Natal na Estrela e que esteja interessado
em dar por lá umas voltas?

Em todo o caso, faço sempre TT na Estrela.

Se alguem fôr para lá e quiser participar, informalmente, que entre em contacto.

Abraço
Borges Pinto - 964 241 016
Avatar do Utilizador
Dino Gutierrez
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 118
Registado: 30 nov 2005 16:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por Dino Gutierrez »

se for em época de neve,alinho..e de aveiro de certeza q vai mais alguem :driving:
www.trincatolinhas.blogspot.com

NAO ABASTEÇAM NA GALP OU BP,PROCUREM O PREÇO JUSTO NA CONCORRENCIA.
jones
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 56
Registado: 10 out 2007 09:37

Mensagem por jones »

Bom dia,

Já vi que desta ideia já temos bastantes voluntários para realizarmos o nosso passeio a serrinha.

Em primeiro lugar gostava de agradecer o contributo de todos v+és para que atraves deste minimo post pudesse eventualmente sair um passeio em grande.

Em segundo lugar gostava de saber quem realmente quer ajudar e que percebe de organização de passeios assim como o pessoal que é de manteigas pode dar um enorme contributo.

Gostava tambem que ajudassem a definir não a data mas o mês que deveriamos efectuar o passeio.

Que dizem a : .1º passeio - LAND ROVER no ponto mais alto de portugal!!! para batizarmos o nosso passeio?

Landmania alinham neste projecto?

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
teacherscafe
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 520
Registado: 09 nov 2007 21:45
Land Rover: Range Rover Classic
Sócio LCP: 596
Localização: Anadia

Olá

Mensagem por teacherscafe »

Olá,

Eu entro nessa. Sou o prof que está em Manteigas a dar aulas. Podemos juntar-nos e começar a decidir. Quando nos juntamos? Falamos no passeio em Sever ok? Temos de preparar isso, mas a malta tem-me pedido igualmente um passeio de Carnaval na Mealhada.(Fevereiro) O passeio da Serra poderia ser logo em Janeiro.

Um grande abraço.
Nelson Soares

Imagem
Nelson e Matilde
Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia
Dompeneireiro@gmail.com


Imagem
jones
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 56
Registado: 10 out 2007 09:37

Mensagem por jones »

Boas,

Eu e a minha mulher não vamos a sever porque ate abril estamos todos os fins d semana na serra.

Eu por mim combinava para janeiro.Dia de Reis não é dia 6 de Janeiro?
Podia calhar nessa altura.

Abraço
josecastro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 194
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109
Localização: P.de Varzim/V.N.Famalicão

Mensagem por josecastro »

Boas.

Acho uma ideia excelente um passeio á Serra.
Lamento não ter disponibilidade para poder ajudar :(
Já agora, tomem em consideração o passeio de reis Landmania, quando for determinada uma data. Penso que o passeio de reis está a ser preparado para o dia 12/01.
Estou certo que muita gente gostaria de participar nos dois... ;)

Abraço
Jose L. Castro
Imagem
jones
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 56
Registado: 10 out 2007 09:37

Mensagem por jones »

Não sabia disso...

Por isso é que gostava que os Gurus do TT aqui do Landmania se manifestassem sobre este caso concreto.

Senão podia ser feito esse passeio para a serrinha.

Abraço
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Claro que vamos até a Serra da Estrela!!

Eu começava por definir uma data certa, por exemplo o tal dia 5 ou 6 de Janeiro que tinhas dito.

Quem não concordar que diga e tenta arranjar-se uma data que satisfaça toda a gente que quer ir (eu sei que pode ser complicado...), mas interessa definir uma data certa para ver se esta bela ideia avança.

Depois propunha que comeces a colocar aqui um post com a lista de pessoas que se forem inscrevendo. Dependendo do numero de participantes interessados poderás ver se serão necessários mais, ou menos preparativos e se são necessários ou não roadbooks.

Já agora, reparei que há muita gente nova neste forum que se tem manifestado neste tópico mas ainda não fez a respectiva apresentação! !

Ora dirijam-se à secção de apresentações e façam a vossa sff!! :D

http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=19

abraço :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Boas!

Deviam ser os moderadores a tomar esta posição, mas como andam adormecidos... :sing: cheguei-me à frente.

Tenham atenção aos passeios oficiais do clube que já têm data marcada, para não coincidirem datas..
O passeio dos Reis já tem data marcada e podem espreitar aqui: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=4406

Poderão sempre fazer um passeio não oficial, basta informarem-se bem das datas e avançar! ;)
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
F Borges Pinto
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 25
Registado: 07 set 2005 19:09

Mensagem por F Borges Pinto »

Olá Pessoal.

Atenção que a minha intervenção aqui não é no sentido de fazer um Passeio à revelia nem em sobreposição com os passeios oficiais do Landmania.

Até porque, tanto quanto julgo saber, poderá haver já no próximo ano um
evento Landmania na Serra da Estrela.

Posto isto, a minha intervenção vai no sentido de um encontro informal, no fim de semana de 22/23 de Dezembro, para os Landmaniacos que vão passar o Natal na Serra ou queiram dar por lá um passeio informal nessa data.

Abraço
Borges Pinto
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Penso que a ideia do jones, criador deste post, será a realização de um passeio informal...

Ei jones, manifesta-te aí e se for esse o caso pede-se aos moderadores para trocarem este post para a respectiva secção de passeios informais, para não haver confusões...
Imagem