Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
olá pessoal, não consigo tirar o autoradio do meu RR. preciso de testar a caixa de cd´s original e o "#$%&% do rádio não sai.
Tem dois buracos na parte superior e enfiei dois arames grossos e dedos do buraco da cassete, e........, nada. parece que está amarrado ao tablier.
esses 2 orifícios é onde se enfia uma chave própria do tipo Philips e desenrosca-se o radio, qualquer electricista deve ter a chave,muito embora ela faça parte do kit que os rádios trazem...
rp38 Escreveu:esses 2 orifícios é onde se enfia uma chave própria do tipo Philips e desenrosca-se o radio, qualquer electricista deve ter a chave,muito embora ela faça parte do kit que os rádios trazem...
pois cá do meu lado, nada de chave. não vinha com o carro.
não tens uma imagem da dita cuja, para ter uma ideia do que é. ou é uma philips " anormalmente fininha" e comprida
meu caro peço desculpa mas eu pra pôr imagens nisto... nunca me disseram, nunca li sobre isso e sinceramente nunca me debrucei sobre o assunto!! escrevo aqui umas bacuradas e pronto,mas em relação á chave,sim é isso tem de entrar nos buracos e desapertar lá ao fundo.
rp38 Escreveu:meu caro peço desculpa mas eu pra pôr imagens nisto... nunca me disseram, nunca li sobre isso e sinceramente nunca me debrucei sobre o assunto!! escrevo aqui umas bacuradas e pronto,mas em relação á chave,sim é isso tem de entrar nos buracos e desapertar lá ao fundo.
Nada disso, por acaso é muito mais simples ,eu é que sou é só enfiar duas chaves tipo precisão e empurrá-las um pouco para cima,para baixar as patilhas que seguram o rádio. Simples, não????
Isto porque o levei a um amigo electricista auto. Fiquei mesmo