Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não dou conta dos malditos tubos dos injetores, que aparecem na imagem no conjunto "10".
Já substitui por uns que na loja me disseram ser os mais indicados para o efeito mas acabam por saltar ou rebentar.
Na 1ª intervenção, retirei só os antigos e encaixei os novos, que acabaram por saltar. Numa 2ª intervenção coloquei tubos novos e também umas braçadeiras de plástico a apertar e já não saltam mas acabam por rebentar, originando fuga de gasóleo.
O que faço? colar com cola de juntas? Parafusos novos? onde encontro?
Dicas, aceito antes que pegue no isqueiro...
Julgo que deves ter outro problema! Esses tubos não precisam nem de cola nem de braçadeiras! Podes ter alguma obstrução no retorno que te esteja a provocar isso!
Julgo que deves ter outro problema! Esses tubos não precisam nem de cola nem de braçadeiras! Podes ter alguma obstrução no retorno que te esteja a provocar isso!
Obstrução no retorno? e isso quer dizer o quê? Problema na bomba injetora?
Boas;
Esses tubos têm sempre de ser substituidos, mas não com a frequencia que mencionas, nem precisam de abraçadeiras; apenas tens de adquirir tubo próprio para combustiveis e ter o cuidado que tenha o diametro correto. Não coloques tubos revestidos a tela, pois ficam rapidamente rijos e só detetas as fugas numa fase avançada. Já troquei nos meus 2 Free e já rodaram cerca de 70.000km cada um sem problemas, para além de que é super barato. Se precisares de ajuda....diz.
eu já troquei por 2x, a 1ª vez pq houve um q rasgou a 2ª passados uns anos como prevenção,
sempre por tubo de combustivel com manga de tela, salvo erro com tubo de 3,2mm, entram apertados o suficiente para ñ precisarem de abraçadeiras nem saltarem.