O meu Defender, depois de ter feito um curto-circuito perto da centralina anda-me a fazer o seguinte:
Quando ponho o motor a trabalhar pela primeira vez no dia (deixo aquecer os cilindros, apagam-se as duas luzes) o carro pega mas, ou se vais a baixo logo imediatamente a seguir, ou fica a tremer por todo o lado e só estabiliza 1 ou 2 segundos depois.
Se o puser a trabalhar logo a seguir pega impecávelmente bem.
Fui ter com o meu amigo Paulo (PJVL) (que como sempre foi impecável
O problema é que após ligar à Nanocom dá-me o seguinte erro: "Glow plug relay drive over temperature (logged)"
Tentámos limpar o erro mas volta a aparecer logo a seguir.
Alguém sabe a solução para isto?
De qualquer modo, vou ver se amanhã já pega bem.
Obrigado
Abraço



