Como aqui na ilha de São Miguel sou proprietario de dois Land's(disco e series) já por varias vezes me questionaram sobre a fiabilidade dos free´s, tenho um conhecido que tem um de 98 e está pelos cabelos com ele, e conheço outros casos de problemas graves de transmissão, até ao ponto de lhes retirar a tracção permanente para evitar problemas. Alguém me pode ajudar, é que até gosto do free mas ouvindo essas coisas
Dúvida
- Ricardo Silva
- júnior TT

- Mensagens: 464
- Registado: 12 fev 2006 23:17
- Land Rover: Disco 300tdi 1994, Series III 19
ex:Range Rover DSE 1997
Pai: Free DI
Irmão: disco 300tdi e Free DI
Irmã : Disco TD5 - Sócio LCP: 953
- RTI: 0
- Localização: Ponta Delgada
Dúvida
Boas pessoal;
Como aqui na ilha de São Miguel sou proprietario de dois Land's(disco e series) já por varias vezes me questionaram sobre a fiabilidade dos free´s, tenho um conhecido que tem um de 98 e está pelos cabelos com ele, e conheço outros casos de problemas graves de transmissão, até ao ponto de lhes retirar a tracção permanente para evitar problemas. Alguém me pode ajudar, é que até gosto do free mas ouvindo essas coisas
Como aqui na ilha de São Miguel sou proprietario de dois Land's(disco e series) já por varias vezes me questionaram sobre a fiabilidade dos free´s, tenho um conhecido que tem um de 98 e está pelos cabelos com ele, e conheço outros casos de problemas graves de transmissão, até ao ponto de lhes retirar a tracção permanente para evitar problemas. Alguém me pode ajudar, é que até gosto do free mas ouvindo essas coisas
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Ricardo Silva
- júnior TT

- Mensagens: 464
- Registado: 12 fev 2006 23:17
- Land Rover: Disco 300tdi 1994, Series III 19
ex:Range Rover DSE 1997
Pai: Free DI
Irmão: disco 300tdi e Free DI
Irmã : Disco TD5 - Sócio LCP: 953
- RTI: 0
- Localização: Ponta Delgada
Mas a segunda transmissão é melhorada ou igual? É que vejo muitos free´s por cá à venda, e nenhum tem tracção traseira ou então dizem "se quizer ponho a tracção mas vai ter problemas". Se o problema for a transmissão com defeito de fabrico e substituindo por outra com o problema corrigido já se pode pensar em comprar um freelander, é que acho-os lindos!
-
nupster
- júnior TT

- Mensagens: 55
- Registado: 15 out 2007 23:31
Haja €€€€ e tudo se resolveRicardo Silva Escreveu:Se o problema for a transmissão com defeito de fabrico e substituindo por outra com o problema corrigido já se pode pensar em comprar um freelander...
Substituindo a transmissão por uma nova, não há problema nenhum. Os Freelander produzidos a partir de uma certa data (não sei quando) já não têm esse problema. Queres comprar um, compra o TD4 (minha opinião).
- lupinoRR
- júnior TT

- Mensagens: 91
- Registado: 17 mar 2007 16:25
- Land Rover: RR300tdi Classic 10/94
freeTd4 12/00 - Sócio LCP: 1754
- Localização: Mangualde-Boavista -Torres Vedras


