Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
amigo mario aquela coisa cinzenta que esta la em casa é para começar um LAND ROVER logo o melhor amigo da carteira do dono mas para alem disso era de alguem que o tinha como um carro e nao como um LAND ROVER ..... por isso nada que me assuste e estranhe
Olá a todos!!
Nem de propósito, eu estou a necessitar de um viscoso para o meu Free. Só tenho um pequeno problema, é que só o posso retirar em Novembro, pois vou ter os meus últimos 8 dias de férias nessa altura, começo as minha férias no dia 07 de Novembro. Não sei se coincide com a altura em que vocês vão entregar os vossos viscosos.
Se tal não acontecer, não há problema, estou na disposição de avançar já com a minha parte dos 175€ e depois entrego o viscoso para recondicionamento, em Novembro ou quando der jeito aos Soluções Freelander.
Humm....
Estou aqui a a pensar ( afinal é para isso que serve o cérebro ) e lembro-me que em Julho ou Agosto eu estive a falar com um dos fundadores da Soluções Freelander. Estivemos a falar no armazém do Teles, quando eu lá fui para comprar um cinto segurança para o meu Free.
Na altura, foi-me dado um cartão com os contatos da Soluções Freelander, pois enquanto falavamos eu disse que mais dia menos dia ia precisar de um viscoso pq o meu estava a dar a ultimas.
Vou procurar o cartão e entrar em contato com ele e se necessário tratar já da minha parte do pagamento!
Acertem isso primeiro para fazerem de facto os 4 pedidos. Assim que haja 4 reservas fazemos o recondicionamento. Não é necessário avançar já com o pagamento, ze_oliveira. Apenas confirmar interesse.
Mas assim sendo contem com a "inscrição" do ze_oliveira.
Abraço e se todos confirmarem interesse já estão 4, ou é impressão minha?
Eu ainda não sei se preciso, tenho que fazer o teste, já ando para o fazer há uns meses....
Vou ver se consigo fazer este fim-de-semana, e se precisar é na Soluções Freelander que o meto.
Boas,
Carlos já te falei uma vez sobre recondicionares o viscoso do meu range mas depois o projecto não se concluiu.
Podes fazer-me um novo orçamento para eu repensar esta hipotese?
andre_rrvm Escreveu:Boas,
Carlos já te falei uma vez sobre recondicionares o viscoso do meu range mas depois o projecto não se concluiu.
Podes fazer-me um novo orçamento para eu repensar esta hipotese?
Afinal não preciso de viscoso para já... fui à Soluções Freelander no sábado e recebi essa boa notícia
Desde já quero agradecer à Soluções Freelander a disponibilidade e o excelente atendimento. Fiquei fã.