Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
zegato79 Escreveu:Boas.
Sim tenho o software.
1º coloco na posição de acesso com Range sempre ligado
2º ligo cabo range ao pc
3º ligo o programa e faço iniciar
4º macaco de um lado e respectivos tacos da posição de acesso
5º macaco do outro lado e respectivos tacos da posição de acesso
6º vou a Heights e carrego em sensor heights
7º vejo em Heights os valores e coloco nos 4 respectivos espaços
8º depois carrego em write
9º carrego em Get
10º repito o passo a partir da 4º mas para posição AE
e vou fazendo assim.
Que me diz?
Tenta repetir o processo, mas sem teres o RR a trabalhar (nunca se sabe).
Foi como tu fizestes, excluindo o RR a trabalhar, que calibrei.
Se mesmo assim ele fica torto, troca o sensor com o do outro lado.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Os meus blocos são tubo de nylon de 30mm de diâmetro. Estes tubos entram dentro dos batentes do carro.
O que faço é baixar o carro para a posição de acesso e depois com a ajuda do macaco insiro os 4 tubos dentro dos batentes. Tenho nanocom por isso é este sistema que utilizo para recolher os valores e inserir nos valores de calibração. Com o software que se faz download da net dá igual.
Nem necessitas de acertar as alturas das extremidades (off-road e acesso) faz apenas com a normal e auto-estrada e vê o resultado.
O site com as medidas está aqui: http://www.mez.co.uk/p38-eas.html
Para calculares as alturas de off-road e acesso (depois da altura "normal" e "auto-estrada" bem calibradas) segue a fórmula que coloquei nesta thread:
tenho me deparado com clientes que tem balões de varias marcas "origem, linha branca e britpart" sendo que visulmente é visivel que o range se mantem nivelado mas não apresentam o mesmo "balão" logo pode ter o mesmo valor referencial mas estar com mais ou menos elasticidade.
isto é uma ideia que tenho depois de ja ter passado pelo mesmo stress apresentado e por descargo de consciencia troquei para um balão usado e ficou ok