boas!
O meu Defender estava impecável até ontem começar a sentir o motor a falhar. Não sei o que se passa com ele...Alguém me pode ajudar?????????????
O motor trabalha e puxa bem a frio, mas quando atinge a temperatura normal começa a engasgar-se. Depois se esperar até arrefecer o motor volta ao normal.
O que hei-de fazer? Nunca vi nada assim....
falha motor td5
- SCORPION
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2007 21:02
- Land Rover: Defender HD TD5 2002
Discovery 300 tdi 1997 - Sócio LCP: 2257
-
sodalcicer
- júnior TT

- Registado: 22 mai 2007 03:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
Amigo Mr_Trecolareco, tal como diz, é muito feio rir do mal dos outros, infelizmente esse elemento perturbador da harmonia deste fórum parece ter mais saudades do tempo em que ele diz que tinha um LAND ROVER do que prazer em pegar no seu carro de olhos em bico e ir chatear o.....
Infelizmente não o posso ajudar no seu problema, mas fiquei incomodado com a atitude desse ....., se fosse no séc. XIX, provavelmente já tinha sido enfrentado num duelo, era assim que os HOMENS resolviam estas questões, se fosse no séc. XX já tinha sido censurado, mas como vivemos numa Democracia Ocidental, devemos tolerar e conviver com os outros e dar-lhe liberdade de expressão.....
Infelizmente não o posso ajudar no seu problema, mas fiquei incomodado com a atitude desse ....., se fosse no séc. XIX, provavelmente já tinha sido enfrentado num duelo, era assim que os HOMENS resolviam estas questões, se fosse no séc. XX já tinha sido censurado, mas como vivemos numa Democracia Ocidental, devemos tolerar e conviver com os outros e dar-lhe liberdade de expressão.....
-
Mr_Trecolareco
- pleno TT

- Registado: 17 jan 2007 00:27
- Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Freelander Td4 2001 - Sócio LCP: 2689
- Artur Pinto
- pleno TT

- Registado: 15 ago 2005 22:45
- Land Rover: Discovery II Td5 1999
- Sócio LCP: 1687
Boas,
Companheiro "Scorpion" eu aconselhava a ir ao seu mecânico.. Se pretender posso indicar um cá no Porto que certamente resolverá o seu problema! Espero que logo logo o Defender esteja a rolar sem problemas...
Um Abraço
Ps.. Quanto aos comentários de algumas pessoas o que lhe faz falta é um creme de nivea para aplicar nos cotovelos... Não ligue... Como um dia li aqui no Forum.. "Um Defender não é um carro..é um modo de estar na vida" e poucos são aqueles que têm esse privilégio...
Companheiro "Scorpion" eu aconselhava a ir ao seu mecânico.. Se pretender posso indicar um cá no Porto que certamente resolverá o seu problema! Espero que logo logo o Defender esteja a rolar sem problemas...
Um Abraço
Ps.. Quanto aos comentários de algumas pessoas o que lhe faz falta é um creme de nivea para aplicar nos cotovelos... Não ligue... Como um dia li aqui no Forum.. "Um Defender não é um carro..é um modo de estar na vida" e poucos são aqueles que têm esse privilégio...
- luisalves
- júnior TT

- Registado: 07 ago 2005 17:50
- Land Rover: Ex LAND ROVER Discovery 200 Tdi -- 1993
LAND ROVER Discovery 300 Tdi Auto -- 1998 - Sócio LCP: 552
Estes reciclados invertidos "soldalcicer" são sempre pior que os originais.sodalcicer Escreveu:EU JÁ VI.... E NÃO FOI SÓ 1 NEM 2...
Se eu manda-se neste forum, você já estava era a postar no forum das donas de casa ou dos engomadores a vapor porque é disso que voce percebe (obviamente sem desprimor para tão nobres actividades).
Admita, você sabe menos que um miudo de 5 anos e saia.
Bom TT.
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Boas!
Nunca me aconteceu, mas verifica a cablagem que liga os injectores à centralina.
Por vezes escorre óleo pela cablagem e suja a ficha que liga na centralina, o que faz com a informação não passe correctamente.
Se for o caso, limpa cuidadosamente o óleo com um desengordurante e fica ok!!
Aproveita e faz um check -up (filtros de ar, etc...)
Nunca me aconteceu, mas verifica a cablagem que liga os injectores à centralina.
Por vezes escorre óleo pela cablagem e suja a ficha que liga na centralina, o que faz com a informação não passe correctamente.
Se for o caso, limpa cuidadosamente o óleo com um desengordurante e fica ok!!
Aproveita e faz um check -up (filtros de ar, etc...)
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- SCORPION
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2007 21:02
- Land Rover: Defender HD TD5 2002
Discovery 300 tdi 1997 - Sócio LCP: 2257
-