Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
paulo jorge Escreveu:Hoje foi de dia de começar as obras.
como qualquer LAND ROVER tem as suas fugas mas perder gasolio é que não
bomba recondicionada e pronta a montar .
MPBLUE
ai tens as fotos do "tubos"
Boas:
tambem já tive que fazer o mesmo a minha bomba, vertia mais do que consumia (atenção aos tubos de borracha, convem muda-los com alguma frequencia, visto que têm uma tendencia natural para ficarem secos e ficam com fugas...
Quanto aos tubos, pode ser uma solução. Eu comecei uns à quase um ano, e andam ali na garagem, só lhes falta o sistema de fixação... Obrigado pelas fotos...
Folgo em saber que os projecto já esta em marcha...Já vejo mexer em alguns dos "ingredientes da mecânica" para cozinhar algo que promete nas tuas mãos...
Boa sorte para o projecto e vais dando noticias.
PS: Certamente não faltaram interessados depois do sucesso atingido.
paulo jorge Escreveu:o sistema de reboque é o original range rover com todos os componentes e parte electrica
e será vendido por 200 euros
Boas:
é melhor colocares fotos, pois há diversos tipos de originais...
O meu é do tipo destacavel (swan neck), e até tem um lugar proprio no plastico da roda suplente para colocar o gancho de reboque...
Era exactamente desse gancho de reboque que ando à procura pois tudo o resto já o p38 tem... mas o anterior dono perdeu-o ou roubaram e agora estou a ver-me à "nora" para arranjar um
paulo jorge Escreveu:o sistema de reboque é o original range rover com todos os componentes e parte electrica
e será vendido por 200 euros
Boas:
é melhor colocares fotos, pois há diversos tipos de originais...
O meu é do tipo destacavel (swan neck), e até tem um lugar proprio no plastico da roda suplente para colocar o gancho de reboque...
Era exactamente desse gancho de reboque que ando à procura pois tudo o resto já o p38 tem... mas o anterior dono perdeu-o ou roubaram e agora estou a ver-me à "nora" para arranjar um
Não sei se é caso para tanto, mas pronto....
Ainda se arranja novo na própria LAND ROVER.
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
paulo jorge Escreveu:agora é procurar os ditos pneus para as aplicar no citio.
O que vai ser? Goodyear MTR ou Copper Zeon LTZ...
´
como é normal e caracteristico da minha pessoa não irei para o que forçam o pessoal a comprar.
vou esperar por setembro e no iberico ou fora dele irei comprar pneus e jantes para o "manfias"
para já levou com 4 uzados na medida 255/50/19 para fazer 3 meses de estrada
paulo jorge Escreveu:agora é procurar os ditos pneus para as aplicar no citio.
O que vai ser? Goodyear MTR ou Copper Zeon LTZ...
´
como é normal e caracteristico da minha pessoa não irei para o que forçam o pessoal a comprar.
vou esperar por setembro e no iberico ou fora dele irei comprar pneus e jantes para o "manfias"
para já levou com 4 uzados na medida 255/50/19 para fazer 3 meses de estrada