35/12.5 R16 112 L

São bons?
Conhecem?
Será que não roçam no Defender
Opinem à vontade por favor
Obrigado

paulo jorge Escreveu:se forem tão bons quantos os madzila tens uns exelentes pneus.
agora atenção ao material.
eu tenho no meu defender 33/13.5/15 e não quero outros

Só me aparece disto....mira Escreveu:Pois o que tu queres é ter desculpa pra levantar o defender..."...tas a ver maria eu nao consigo andar..tenho de comprar umas molas +10cm..Que chatice..."lolol
![]()
![]()
Como eu te compreendo...![]()

Por norma, 90% dos ingleses sao tenrinhos no que toca a TT !Bichodumatu Escreveu:Infelizmente não vou a Rates....
Tenho visto em foruns UK Defenders com estes pneus e falam bastante bem deles, apenas tenho receio de baterem (nas abas não é grave desde que não as arranque)
E depois de comprar, se roçar, tenho de arranjar solução para o levantar mais e não tenho grande interesse...

E tens 35? Como se comportam??Nazaré Escreveu:A comprar Maxxis vai para os trepador. Nem é por agora estarem a aparecer em todo o lado no carro do Anselmo mas são muito utilizados em competições internacionais de trial, rock crawler e por aí fora. Esses pneus já existem há uns tempos mas só agora, e bem, é que se começa a ver por cá.
Agora tens outros muito bons pneus a preços mais em conta, tipo cooper ou mickey thompson. Eu tenho uns MT e não me queixo nadaE anda-se bem em estrada.
Cumprimentos

Isso é boa escolha, se forem os Cooper STT são iguais aos meus. Só que os meus comparados com o tamanho que queres para ti, são de bicicletaBichodumatu Escreveu:Agora ando a considerar Cooper...