Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas olha o meu vai levar um kit de embraiagem completo agora ele tambem nao patinava a embraiagem mas as vezes nao conseguia tirar ou por as mudanças vi o suporte do bombite como disse o amigaço carlos silva e realmente tava partido la o soldei e reforçei mas continuou igual comprei um suporte novo na autosueco por 13€ e tava igual depois desmontouçe a embraiagem para ver como tava e olha tinha a prensa gasta e quando aquecia ja nao desembraiava em condiçoes! la fui pesquisar preços o que ia tudo entre os 300 e 400€ mas la encontrei no site da mister auto um kit completo da sachs e por sorte ta a 60% de desconto ficoume tudo ja com entrega ao domicilio por 163€ acho que quem tiver a precisar vale apena aproveitar este desconto! Abraço
Henrique branco Escreveu:Boas olha o meu vai levar um kit de embraiagem completo agora ele tambem nao patinava a embraiagem mas as vezes nao conseguia tirar ou por as mudanças vi o suporte do bombite como disse o amigaço carlos silva e realmente tava partido la o soldei e reforçei mas continuou igual comprei um suporte novo na autosueco por 13€ e tava igual depois desmontouçe a embraiagem para ver como tava e olha tinha a prensa gasta e quando aquecia ja nao desembraiava em condiçoes! la fui pesquisar preços o que ia tudo entre os 300 e 400€ mas la encontrei no site da mister auto um kit completo da sachs e por sorte ta a 60% de desconto ficoume tudo ja com entrega ao domicilio por 163€ acho que quem tiver a precisar vale apena aproveitar este desconto! Abraço
isso por acaso nao me acontece, no entanto acho-a um pouco rija e a pegar embaixo. Como é o primeiro veiculo do genero, n tenho forma de comparação. Tb era assim com a tua?