Ainda não encontrei o certo, mas continuo à procura! E acho incrível as coisa que tenha encontrado nos sites do ramo. Embora não os tenha ido ver a vivo, pois sendo do Algarve, só me deslocarei pela certa. Encontrei desde frees sem 4x4, sem informação adequada e séria, já vi um que, pelo que percebi, andava com o estofo do tecto colado com..fita cola. Dai o meu agradecimento, pois com o que já li aqui, sei as perguntas que devem ser feitas.Aliás, um vendedor até me respondeu por email que nem percebia o que lhe estava perguntar
Agora estou de olho em 3 máquinas nos sites habituais, com preferência num que está à venda no Porto e que vou pedir a familiares que o visitem Depois, se correr bem, o TD4 virá para o Reino do Algarve depois de uma revisão em oficina consagrada da cidade.
Espero que consiga aguentar a viagem, de forma a, assim que po$$ivel, colocar um viscoso novo/recon, de uma equipa deste forum e que também já contactei e cuja resposta foi impecável.
Não faço TT hardcore, mas sim ums passeios aqui pela Serra do Algarve. Até outubro tinha um grand v#t@ra de 2006 (impecável, mas gostava demasiado da oficina) e que a minha cara metade me obrigou a vender após o motor rebentar pela segunda vez (azares!!)
Foi trocado por (Ignominia!Blasfémia!Drama!).. um civic!!!
Agora, já está decidido: Será um free TD4!
MUito gosto e darei novidades,
Nuno Viegas